Problema- Acesso limitado Wifi

rayn

Power Member
Bom dia a todos. Estou agora 3 meses em Italia a estagiar (desculpem os erros ortograficos mas ha aqui teclados esquisitos).

Estou com 2 colegas numa residencia e temos internet sem fios, protegida com password. A semana passada utilizamos bastante bem, mas esta semana o que tem acontecido é o seguinte:

De manha, quando acordamos, temos Intenet sem problemas. Mas passado algum tempo o sinal fica com o aviso (pequeno triangulo amarelo com ponto de exclamacao) a dizer "Acesso Limitado" e de repente deixa de dar. Ele encontra o sinal, que ate esta no maximo, mas depois fica com a cruzinha vermelha e nao da mais para ligar a net.

So mesmo no outro dia de manha, novamente! O que acho estranho.

Saliento que nao temos acesso ao router fisicamente, ou seja, o router nao esta no nosso piso. Mas o sinal é bastante bom de qualquer das maneiras.

Sera que é excesso de utilizacao ao mesmo tempo?? Excesso de trafego recebido?? Duvido, mas queira mesmo a vossa ajuda, pois estarmos em Italia sem poder usar Intrnet em casa para o estagio e contactar familia é muito aborrecido.


Precisamos de ajuda de Portugal!!

Origado a todos e cumpriemntos!

EDIT: Nao conseguimos ligar por cabo de rede pois o router nao esta a nossa disposiçao!
 
Última edição:
Back
Topo