1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema activar SLI com novos drivers da nvidia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fogy, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 685)

1. Nao consigo activar o SLI com os novas drivers da nvidia... sempre q tento activar as duas graficas ... o ecran fica todo preto com aquele caractér a piscar no canto superior esquerdo, e nao sai dai.. ja esperimentei a deixar o PC ligado durante + de 24 horas e nada. A unica maneira de sair dali é reiniciar o PC, e quando volta ao windows as drivers ficam todas desisntaladas. Tenho a bios e as drivers da motherboard actualizadas. As unicas drivers ,para as graficas, q consegui activar o SLI foram nas 169.25 de dezembro de 2007 :S ... tenho estado sp á espera q sai drivers novas da nvidia, a ver se corrige o problema, mas ja vao na versao 180 e continuo na mesma situaçao.
    Alguem faz ideia o q possa ser o probelma? e como resolvelo ?

motherboard: Asus Striker II formula
    placas graficas: 2x BFG 8800GT 512mb GDDR3 OC
    processador: Intel Q6600
    memoria: 4x1 gb Geil DDR2
    sistema operativo: Vista 64x

2. eskecime de diser q tb ja formatei o PC varias vezes e ja tentei com outros sistemas operativos q nao o vista 64... e o problema continua... só mm as drivers 169 é q dá ...

3. Serod

Serod Banido

Não uses as novas drives, fácil.

4. GhostMaster

GhostMaster Banido

acho que isso e do vista x64, secalhar o ideal era criares uma particao a parte e instalares o XP 32.tenta

5. mas as drivers antigas sao de 2007 ... e embora funcione as duas graficas no 169 ... com as novas drivers tenho melhores desempenhos em alguns jogos embora use só uma grafica com os drivers recentes... agora podes diser "entao usa só uma" , e de q me serve ter duas graficas para usar só uma :S isto tem q haver uma soluçao

6. Serod

Serod Banido

Desculpa lá mas eu de Nvidia percebo zero, não tinha noção que as ultimas drivers fossem do ano passado. Tás a usar o vista x64? Tens a certeza que tás a sacar a versão certa das drivers para o teu OS?

7. ya :/ tenho a certeza q saquei mesmo as drivers para o vista 64, é q ja tou nisso quase á 1 ano lol ... ja tentei mudar sistema operativo para vista 32bits mas tb deu o mesmo problema... nao usei ainda o xp pq ... tenho 4 gigas de memoria e se por um lado ha a hipotese de ficar com as duas graficas a funcionar, ha tb a certeza q nao vou ter proveito dos 4gigas da memoria :/, por isso nem me ocorreu experimentar o xp pq acho q nao vai compensar

8. Serod

Serod Banido

Mas se não meteres a nova driver consegues ter as duas a funcionar em SLI?

9. com o 169 consigo usar o SLI , e nao da probs... nenhum dos drivers q sairam depois do 169 funciona o SLI... com 1 grafica funciona bem... detecta a outra embora nao a use em conjunto... se a ligo encrava :/

10. Serod

Serod Banido

Isso é estranho, será que isso tá-te a aumentar a frequencia do monitor para lá do que ele aguenta?

11. duvido ... o monitor continua aceso ... pq vejo o underscore ( se é assim q se chama isto _ ) a piscar no canto superior esquerdo... e o propio windows deixa de responder se tentar apgar o PC pelo teclado ele nao apaga ... tenho q reiniciar mesmo no botao "reset".
    acho isto mesmo estranho pq é q as drivers antigas funcionam e as novas nao :/

12. RSC

RSC Power Member

Já mandaste mail para a BFG a pedir ajuda? Eles têm suporte por telefone e mail 24 horas por dia, 7 dias por semana.

13. acabei de enviar email para o support da bfg... vou esperar a ver o q eles disem, mto obrigado pela ajuda... assim q responderem digo qq coisa

14. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

experimenta win xp 64bits e os drivers mais recentes. . .

depois diz algo;)

cumpts

Partilhar esta Página