1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Actualizar Drives GeForce Go 7600

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ne0n, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1127)

1. Queria actualizar as drives da minha gráfica GeForce Go 7600 .
    Já fui ao site da NVIDIA e puxei todas as drives da série, mas nenhuma reconheceu o dispositivo compatível =\

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas que sistema operativo tens? vai ao site da nvidia mesmo que ele procura automaticamente o controlador mais recente e melhor para a tua grafica!
    vai aqui e escolhe a opçao 2

3. É o XP.
    Eu já tentei vários drives GeForge M/Go, Go 7 séries, e tentei todas as drives que estão disponíveis, mas o erro é sempre o mesmo na instalação, não detecta nenhum dispositivo compativel.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Fiz download das ultimas drives (http://laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=21385), de seguida fiz download do INF, e copiei e substitui pelo anterior.
    Fui actualizar a gráfica exactamente como manda o tutorial, mas quando reinicio o pc, a imagem fica ainda pior do que se não tivesse drives instaladas. Tento modificar as definições nas propriedades de visualização, e não me permite alterar nada.
    Penso que fiz tudo correctamente, mas mm assim não funcionou.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então o melhor mesmo é manter os drivers originais.

Zee

7. ordisi

ordisi Banido

Nada disso!!!
    Eu tenho uma Go7600 no meu portatil e tenho drivers modadas by laptopvideo2go e isto funciona lindamente.

Tenta desinstalar os drivers da grafica. Reinicias o PC. Depois tenta instalar esses drivers de novo.
    Se mesmo assim não funcionar, saca uns drivers da série 171.xx (eu ainda estou com uns desses salvo o erro) e faz a mesma coisa.

Mais logo quando chegar a casa eu digo com mais certeza os drivers que tenho e aviso.

8. OK, quando me deres a certeza, eu saco os mesmos drives e instalo, a ver no que dá ;)

9. ordisi

ordisi Banido

No meu Toshiba Satellite P100 tenho os 171.16 da laptopvideo2go a funcionar lindamente com o modded inf.

Depois diz algo se resolveres o problema.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O problema pode ser um conflito de drivers com desinstalações incorrectas.

Instale o Driver Sweeper.

Desinstale os drivers via Adicionar ou Remover Programas.

Reinicie o PC quando lho pedir o sistema mas escolha Modo de Segurança depois de pressionar F8 ao arrancar o PC.

Corra o Driver Sweeper e seleccione Nvidia - Display para limpar.

Reinicie em Modo Normal e reinstale os drivers com o .INF modificado.

Zee

11. Faço tudo como sugerido, no entanto, no final da instalação dos drivers surge este erro

[​IMG][​IMG][​IMG]

O ficheiro INF que substitui foi (http://www.laptopvideo2go.com/infs/180series/18043/nv4_disp.inf)
    O que é curioso é que conseguia instalar as novas drives, apesar de não funcionarem, e agora não.

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O ficheiro INF modificado parece não ser compatível com o seu sistema.

Pode tentar esta página para configurar um novo INF modificado de acordo com as suas necessidades e ver se funciona.

Em caso negativo, voltamos à sugestão anterior: instale os drivers originais.

Confesso que também é a primeira vez que os drivers deste site não funcionam, mas claro que pode acontecer.

Zee

Partilhar esta Página