Problema: Admnistrador Vista - TOSHIBA

techmaniak

Power Member
Boas pessoal...

Comprei um Toshiba A200-1QK há uns tempos mas já me surgiram vários problemas devido ao seguinte: o Vista que vem instalado (assim como o DVD de instalação), possui um admnistrador 'escondido' que me impede de usufruir muitas aplicações. Para tentar resolver este problema, tentei instalar o XP mas penso que esse tal admnistrador também impede a instalação de qualquer outro SO. O PC carrega os ficheiros necessários para a instalação do XP mas quando chega a altura de escolher a partição a instalar, aparece aquele habitual fundo azul de letrinhas brancas que diz que 'o windows detectou um erro...' e mais abaixo aparece 'STOP_ psy...'.

Estou mesmo a necessitar do XP, mas não sei mesmo como resolver este problema... Agradecia a vossa colaboração, qualquer nota ou opinião..
Obrigado.
 
Já confirmaste nas permições da conta se tens provilégios de Administrador? O normal no Vista é aparecer a consola do UAC, mas normalmente se fizeres continuar funciona direitinho.

Que aplicações é que não podes usufruir?
 
Boas pessoal...

Comprei um Toshiba A200-1QK há uns tempos mas já me surgiram vários problemas devido ao seguinte: o Vista que vem instalado (assim como o DVD de instalação), possui um admnistrador 'escondido' que me impede de usufruir muitas aplicações. Para tentar resolver este problema, tentei instalar o XP mas penso que esse tal admnistrador também impede a instalação de qualquer outro SO. O PC carrega os ficheiros necessários para a instalação do XP mas quando chega a altura de escolher a partição a instalar, aparece aquele habitual fundo azul de letrinhas brancas que diz que 'o windows detectou um erro...' e mais abaixo aparece 'STOP_ psy...'.

Estou mesmo a necessitar do XP, mas não sei mesmo como resolver este problema... Agradecia a vossa colaboração, qualquer nota ou opinião..
Obrigado.
podias relatar o historico das ultimas instalaçoes de software que fizeste no vista e tambem tenta copiar o erro que te dá na inatalaçao do xp ate á ultima virgula, sff.

cumpz.
 
RE

boas..

esqueci-me de referir que isto acontece ao fazer o boot do xp e partir para a instalaçao/formatação. o pc carrega os ficheiros necessarios mas antes de chegar à escolha da nova partiçao aparece o seguinte:

"Informaçoes tecnicas:

STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0xF748E0BF, 0xF78DA208, 0xF78D9F08)

pci.sys - Adress F748E0BF base at F7487000, DateStamp 3b7d855c"
 
quanto à minha conta, aparece lá 'admnistrador', mas a verdade é q algumas aplicaçoes e programas nao sao instalados ou nao funcionam.

depois do 'estudo' das aplicaçoes q nao dao, acho q cheguei a uma conclusao; penso q serao aquelas 'menos honestas' q nao funcionam :x2:: alguns crack's, netkismet, etc. mas a verdade.. é q dao jeito...

é possivel solucionar isto? ou entao instalar o xp q tb preciso? obgd

cumpz
 
Back
Topo