1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema: Admnistrador Vista - TOSHIBA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por techmaniak, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 979)

1. techmaniak

techmaniak Power Member

Boas pessoal...

Comprei um Toshiba A200-1QK há uns tempos mas já me surgiram vários problemas devido ao seguinte: o Vista que vem instalado (assim como o DVD de instalação), possui um admnistrador 'escondido' que me impede de usufruir muitas aplicações. Para tentar resolver este problema, tentei instalar o XP mas penso que esse tal admnistrador também impede a instalação de qualquer outro SO. O PC carrega os ficheiros necessários para a instalação do XP mas quando chega a altura de escolher a partição a instalar, aparece aquele habitual fundo azul de letrinhas brancas que diz que 'o windows detectou um erro...' e mais abaixo aparece 'STOP_ psy...'.

Estou mesmo a necessitar do XP, mas não sei mesmo como resolver este problema... Agradecia a vossa colaboração, qualquer nota ou opinião..
    Obrigado.

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Já confirmaste nas permições da conta se tens provilégios de Administrador? O normal no Vista é aparecer a consola do UAC, mas normalmente se fizeres continuar funciona direitinho.

Que aplicações é que não podes usufruir?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

podias relatar o historico das ultimas instalaçoes de software que fizeste no vista e tambem tenta copiar o erro que te dá na inatalaçao do xp ate á ultima virgula, sff.

cumpz.

4. techmaniak

techmaniak Power Member

RE

boas..

esqueci-me de referir que isto acontece ao fazer o boot do xp e partir para a instalaçao/formatação. o pc carrega os ficheiros necessarios mas antes de chegar à escolha da nova partiçao aparece o seguinte:

"Informaçoes tecnicas:

STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0xF748E0BF, 0xF78DA208, 0xF78D9F08)

pci.sys - Adress F748E0BF base at F7487000, DateStamp 3b7d855c"

5. techmaniak

techmaniak Power Member

quanto à minha conta, aparece lá 'admnistrador', mas a verdade é q algumas aplicaçoes e programas nao sao instalados ou nao funcionam.

depois do 'estudo' das aplicaçoes q nao dao, acho q cheguei a uma conclusao; penso q serao aquelas 'menos honestas' q nao funcionam :x2:: alguns crack's, netkismet, etc. mas a verdade.. é q dao jeito...

é possivel solucionar isto? ou entao instalar o xp q tb preciso? obgd

cumpz

Partilhar esta Página