1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[problema]Adsl falha constantemente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blaster-blind, 2 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1510)

1. blaster-blind

blaster-blind Power Member

Boas...
    A minha adsl esta constantemente a falhar.
    Solicitei o apoio tecnico da sapo e enviaram o tecnico a minha casa.
    O tecnico disse que o problema era do meu pc, visto que tenho net de 2Mb e a internet chega a minha casa a uma velocidade de 3.6Mb, tambem nao é do modem pois comprei um novo e a instalação telefónica também foi renovada.
    Agradecia a vossa ajuda para este problema.
    desde já os meus agradecimentos.

2. Code_Red

Code_Red Banido

O que queres dizer com ADSL Falhar:

1- Modem tem Sincronismo e de vez em quando perco sincronismo e fico sem acesso a internet
    2- Modem tem sempre sincronismo mas ficou sem internet de vez em quando (normalmente a partir da hora x)
    3- Quando termino de iniciar o windows tenho acesso mas passado x tempo fico sem acesso no entanto o Modem tem sincronismo.

3. Code_Red

Code_Red Banido

Se estás a perder o sincronismo isso deverá ser problema do ISP. Verifica os niveis de SNR e Atenuação e coloca aqui para podermos compreender o que se passa.

4. blaster-blind

como faço isso?

5. Whooper

Whooper Power Member

A isso é que se chama de rapidez, ela chega com mais velocidade do que o que tens contratado.:D
    :lol:
    Quanto aos valores da linha, Verifica na interface WEB do Router/modem, se se aplicar.

Última edição: 2 de Março de 2008
  6. blaster-blind

acho que o problema é da motherboard pois quando a net falha falha tb a ligação do router com o pc...
    sera defeito da motherboard?

7. blaster-blind

A velocidade da minha net é de 2Mb o maximo que a linha aguenta são 3.6Mb portanto a internet não passa dos 2Mb

8. Whooper

Whooper Power Member

A placa de rede é onboard ou PCI?

Ou tens modem USB?
    Tens q dar esse detalhes senao ficamos aqui o resto da noite a fazer perguntas...

9. blaster-blind

O meu modem liga ao pc por cabo de rede.
    e a placa de rede é onboard.

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se referes isso aposto em reboot do router e que a linha está óptima.

11. blaster-blind

mas com o outro router tb falhava...
    amanha vou ver com outo pc.
    depois digo aqui...

Partilhar esta Página