[problema]Adsl falha constantemente

blaster-blind

Power Member
Boas...
A minha adsl esta constantemente a falhar.
Solicitei o apoio tecnico da sapo e enviaram o tecnico a minha casa.
O tecnico disse que o problema era do meu pc, visto que tenho net de 2Mb e a internet chega a minha casa a uma velocidade de 3.6Mb, tambem nao é do modem pois comprei um novo e a instalação telefónica também foi renovada.
Agradecia a vossa ajuda para este problema.
desde já os meus agradecimentos.
 
O que queres dizer com ADSL Falhar:

1- Modem tem Sincronismo e de vez em quando perco sincronismo e fico sem acesso a internet
2- Modem tem sempre sincronismo mas ficou sem internet de vez em quando (normalmente a partir da hora x)
3- Quando termino de iniciar o windows tenho acesso mas passado x tempo fico sem acesso no entanto o Modem tem sincronismo.
 
Se estás a perder o sincronismo isso deverá ser problema do ISP. Verifica os niveis de SNR e Atenuação e coloca aqui para podermos compreender o que se passa.
 
visto que tenho net de 2Mb e a internet chega a minha casa a uma velocidade de 3.6Mb

A isso é que se chama de rapidez, ela chega com mais velocidade do que o que tens contratado.:D
:lol:
Quanto aos valores da linha, Verifica na interface WEB do Router/modem, se se aplicar.
 
Última edição:
A placa de rede é onboard ou PCI?

Ou tens modem USB?
Tens q dar esse detalhes senao ficamos aqui o resto da noite a fazer perguntas...
 
Back
Topo