Problema AGP 2600 512

Symptoms:

After installing Catalyst 7.9 or higher an error is received launching DirectX based games. The error indicates that Direct3D Failed to Initialize or similar.

In Vista your Experience score will drop to 1.0.

The DirectX Diagnostic tests will fail in both XP and Vista.

Solution: Download Catalyst 8.5 Hotfix by clicking on the appropriate link below:
 
boas, eu tenho um problema
instalei o vista mas qd inicio a sessao ele vai abaixo após um blue screen,isto demora + ou - 3mts

alguem sabe se ao instalar estes drivers este problema vai ser resolvido?
 
boas, eu tenho um problema
instalei o vista mas qd inicio a sessao ele vai abaixo após um blue screen,isto demora + ou - 3mts

alguem sabe se ao instalar estes drivers este problema vai ser resolvido?

tenta os Hotfix se nao der volta ca que a malta analisa melhor
 
oi experimentei e continua na mesma o sistema encrava enquanto utilizo o aero, qd mudo para o basic fika normal, o mais confuso é k qd ligo a placa de tv o sistema utiliza o basic e funciona normalmente qd desligo a placa de tv encrava!
 
Same here mas com xp...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=284876

Já tentei de tudo e nada deu para resolver, no meu caso ainda me falta tentar com um xp sp2 porque ate agora apenas tentei com o sp3.

Nem mesmo com os drivers "hotfix" resulta, drivers antigos, etc... Tem sido um mal "geral" no que toca em ati's em agp.. :005:
Basicamente os drivers ati em placas agp entram em conflito com o direct x...
 
Última edição:
Pelo que tive a ver o problema é com as catalyst a partir da versão 7.8 ou superior ou seja tens que instalar as 7.7 se continuar a dar erro tenta as 7.6

é o que diz aqui: http://forums.amd.com/game/messagev...d=89852&STARTPAGE=2&FTVAR_FORUMVIEWTMP=Linear

podes sacar aqui

ATI Catalyst 7.7 Windows Vista 32-bit
http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1678

ATI Catalyst 7.7 Windows Vista 64-bit
http://downloads.guru3d.com/ATI-Catalyst-7.7-Windows-Vista-64-bit-download-1679.html

desinstala primeiros os drivers que ja tens

as ATI Catalyst 8.6 Windows Vista Beta (32|64) ja andam ai é uma questao de testares
 
Última edição pelo moderador:
boas

já instalei alguns drivers, mas em alguns casos nem o CCC entra
tou a ter muitas dificuldades a migrar para o vista e para já tem sido uma desilusão!

nenhuma das soluções resolveu o meu problema
será k o problema sou eu k n sei instalar drivers?


desde já agradeço a voça colaboração!!

alguem k tenha mais soluções?
preciso de um ás no software do vista!
aparece!
lol

tou a desesperar:S
 
boas.
actualiza a bios da board
ve se no site do fabricante da board, aparece la a grafica suportada.
nao instales drivers acima das 8.0 - simplesmente funcionam mal com todas as agp

cumps.
 
ainda nao ha solução ja nos foruns internacionais todos dizem a mesma coisa tens que usar é drivers antigas tipo 7.6 ou 7.7
 
já agora, esta é a unica agp k tem problemas ou são mesmo todas da ati?
a grafica é boa!

mesmo os drivers antigos resolvem?
 
já agora, esta é a unica agp k tem problemas ou são mesmo todas da ati?
a grafica é boa!

mesmo os drivers antigos resolvem?

sao todas a AGP desde as antigas. pelo que tenho visto as drivers antigas funcionam. usas Vista? Com o XP tambem tens problemas?
 
com o xp tive problemas apartir do 8.1 , mas funcionam, com o vista nenhum resolveu o problema
:S

o meu sistema com o vista fika mesmo muito rapido, fikei surpreso
mas estes drivers ui ui,

Sistema

Asus p4s800D
2600 512 AGP
2g DDR 400
Pentium4 3.2
Pinnacle pctv pro
500 G disco Sata

Este conflito é um dos grandes desafios k tenho apanhado
mas ás vezes qd vejo a encravar no windows fiko irritado

nota: a placa de tv funciona bem apesar antiga(2003)
mas qd ligo o programa o tema do vista é alterado automaticamente para o basic, parece k não suporta o aero, depois de liniciar o programa da placa de tv, o sistema funciona nos trinkes, tirando o problema do som da placa de tv com a audigy 5.1

muito obrigado pela a ajuda;)
 
Back
Topo