Problema/Ajuda actualizar Ndrive G280R

jurassik

Power Member
Boas a todos!


Pois bem, o problema é o seguinte, instalei o Active Sync, depois o Ndrive agent este passa de cinzento para vermelho o normal, acontece que quando vou abrir dá-me um erro " windows não consegue localizar http://127.0.0.1:5691/... já ligeui para a Ndrive, disseram-me que podia ser o antivirus, Firwwall ou até mesmo o router....
Eu desactivei o router, o antivirus, quanto ao router não tenho porque uso a Kanguru, eles disseram que poderia ser algun tipo de bloqueio da rede, eu liguei para lá, eles disseram-me que a Kanguru não tem nehum tipo debloqueio para internet.
Não tenho mais programas que interferem com a internet..... Já eliminei ficheiros temporários, cookies etc... já reinstalei... nada...
alguma ajuda para este meu problema?

cumprimentos
 
Boas a todos!


Pois bem, o problema é o seguinte, instalei o Active Sync, depois o Ndrive agent este passa de cinzento para vermelho o normal, acontece que quando vou abrir dá-me um erro " windows não consegue localizar http://127.0.0.1:5691/... já ligeui para a Ndrive, disseram-me que podia ser o antivirus, Firwwall ou até mesmo o router....
Eu desactivei o router, o antivirus, quanto ao router não tenho porque uso a Kanguru, eles disseram que poderia ser algun tipo de bloqueio da rede, eu liguei para lá, eles disseram-me que a Kanguru não tem nehum tipo debloqueio para internet.
Não tenho mais programas que interferem com a internet..... Já eliminei ficheiros temporários, cookies etc... já reinstalei... nada...
alguma ajuda para este meu problema?

cumprimentos
O meu funciona bem. Deves ter um problema qualquer na ligação da internete.
 
Boas!
Eu liguei com a optimus eles disseram que a optimus não bloqueia nehum tipo de acesso á internet.... Tu tens algum antivirus?
cumprimentos
 
Boas a todos!


Pois bem, o problema é o seguinte, instalei o Active Sync, depois o Ndrive agent este passa de cinzento para vermelho o normal, acontece que quando vou abrir dá-me um erro " windows não consegue localizar http://127.0.0.1:5691/... já ligeui para a Ndrive, disseram-me que podia ser o antivirus, Firwwall ou até mesmo o router....
Eu desactivei o router, o antivirus, quanto ao router não tenho porque uso a Kanguru, eles disseram que poderia ser algun tipo de bloqueio da rede, eu liguei para lá, eles disseram-me que a Kanguru não tem nehum tipo debloqueio para internet.
Não tenho mais programas que interferem com a internet..... Já eliminei ficheiros temporários, cookies etc... já reinstalei... nada...
alguma ajuda para este meu problema?

cumprimentos


Boas!

Já exprimentei desinstalar o Nod32 e problema presiste, foi a outro pc e resultou sem problemas com a net dele e mesmo com a minha net Kanguru, num windows XP service pack 3.... Estive a penser será que o Net framework fará alguma interferência com isto?
 
Boas!

acabei de conseguir resolver o problema, simples, instalei o Firefox através dele consigo actualizar normalmente
icon_e_biggrin.gif
Devo ter alguma configuração no internet explorer errada mas não sei qual é.... pq no pc do meu colega ele actualizou normalmente com o internet explorer!?
 
Erro na instalação do Ndrive_agent

Boas..

Estive a tentar fazer actualização do meu Ndrive G280, mas ao fazer a instalação do Ndrive agent ocorre o seguinte erro:
"There is a problem with this Windows installer Package. A program required for this install to complete could not be run. Contact your support personnel or package vendor".

Alguém já teve o mesmo problema, ou me pode ajudar na resolução?

Obrigado.



Nota:
O download no ndrive agent foi feito a partir do site da ndrive
 
Também tive esse problema. Mas tentei instalar o NDrive Agent em modo de compatibilidade com o Windows XP (Service Pack 2) e resultou.

Espero ter ajudado

Cumps
 
Back
Topo