[Problema:Ajuda] Jogo de Computador

Olá,

Não é um problema urgente porque não é uma questao de trabalho mas sim de um jogo de computador, mas mesmo assim gostava que me ajudassem.

Não sei se postei na secção certas mas aqui vai:

Eu jogo o jogo Age of Empires III e há algumas horas dei uma pancada com o meu pé na caixa do PC e o ecrã ficou todo preto. Reiniciei o PC fui à Internet, tudo ok, voltei ao Age of Empires III e quando aquilo chegou ao menu principal do jogo aparece-me o ecrã todo as riscas cinzentas, verdes, vermelhas, amrelas, pretas, brancas , azuis , rosas ( em maior parte) e mais algumas cores ! Estranhíssimo, não sei o que isto é!

Reiniciei o PC, Internet tava fixe voltei ao Age of Empires III e no menu voltou a acontecer o mesmo !
Repeti tudo e voltou a aparecer a tal imagens as riscas!

Não sei o que fazer!

Alguem sabe o que isto possa ser??
 
Última edição:
Ermmm, eu não percebo nada de informática e computadores, não há hipotese de fazer ver ao computador que não está a reconhecer bem o jogo sem abrir a caixa?
É que nunca o fiz e tenho medo de estragar isto, é um pc bom.
:(

De qualquer das maneiras obrigado.
 
O mais certo é que quando mandaste a tal pancada tenha desencaixado a gráfica ligeiramente ou as memórias. O ideal era abrir e desmontar e voltar a montar tudo, experimenta só encaixar bem as memórias e a gráfica.
 
Uff obrigadão meu, custou-me mas acho que reincaixei a gráfica.

Era a gráfica. Fogo eu tava com um medo de estragar aquilo.

Por agora ta tudo ok mas eu depois digo se aconteceu alguma coisa depois de jantar.
 
Back
Topo