1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ajuda plz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrovsky, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 455)

1. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

oi tou com um problema e nao sei o que sera entao o problema e o seguinte a uns 3 dias para ca, pc tem vindo depois de algum tempo ligado a desligar-se, depois eu volto a tentar ligar e ele liga mas nem inicia,depois de eu desligar da ficha e esperar uns minutos e voltar a ligar la ele volta a iniciar,hoje ate agora ja foi 2vezes abaixo.
    Peço a vossa ajuda para saber se alguem ja teve um problema parecido ou me sabe ajudar

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  2. Pedrovsky

mais uma coisa aqui quando falo em iniciar nao e o windows mas sim mesmo o pc liga mas nao aparece nada na tela e quase como se o ecra tivesse desligado do pc.

3. alfinete

alfinete Power Member

pode ser sub aquecimento ou algum bixo maraodo que ai tenhas, so vendo saberia.

de qq das formas reinicia em modo de segurança, penso que é ao arranque clicas ou f5 e escolhes a opção modo de segurança

depois entras com teu user ou administrador, caso haja os dois é preferivel administrador.

corres o antivirus, spyware e cenas dessas, depois arrancas normalmemnte , caso não dê, voltas ao modo de segurança e tentas fazer um system restore ao ultimo dia que achas que isso esteve bom.

caso não dê pode ser sub aquecimento ou algo que eu não esteja a ver assim por alto

4. xupetas

xupetas Banido

isso é a fonte de alimentação que se foi

5. Pedrovsky

e board nao?'

6. ixo é da fonte, pede a alguem uma emprestado e verás :P

7. Pedrovsky

Vou ver isso entao depois digo qualquer coisa

Partilhar esta Página