Boas... estou perante um problema ...
Sou ZON, hoje substitui o modem cabo normal ( thomson ) pelo kit wireless da ZON ( com o Router NetGear)... mas agora tipo... está tudo verde e aceso no router .... e voltei a ligar o ethernet na porta 1 ao computador normalmente... mas nao consigo aceder a nada!
Acho que o problema está na atribuição do IP... visto que ao ir a cmd -> ipconfig o ip é sempre:
192.168.0.11 ou 192.168.0.10
O que devo fazer? já telefonei para a ZON, mas mandam sempre reiniciar o modem/router, isso já estou eu farto de fazer! ( tambem ja fiz, ipconfig/release -> ipconfig/renew )
Sou ZON, hoje substitui o modem cabo normal ( thomson ) pelo kit wireless da ZON ( com o Router NetGear)... mas agora tipo... está tudo verde e aceso no router .... e voltei a ligar o ethernet na porta 1 ao computador normalmente... mas nao consigo aceder a nada!
Acho que o problema está na atribuição do IP... visto que ao ir a cmd -> ipconfig o ip é sempre:
192.168.0.11 ou 192.168.0.10
O que devo fazer? já telefonei para a ZON, mas mandam sempre reiniciar o modem/router, isso já estou eu farto de fazer! ( tambem ja fiz, ipconfig/release -> ipconfig/renew )