[PROBLEMA] Ajudem-me SFF! Estou desesperado!

gift2

Membro
Boas... estou perante um problema ...
Sou ZON, hoje substitui o modem cabo normal ( thomson ) pelo kit wireless da ZON ( com o Router NetGear)... mas agora tipo... está tudo verde e aceso no router .... e voltei a ligar o ethernet na porta 1 ao computador normalmente... mas nao consigo aceder a nada!

Acho que o problema está na atribuição do IP... visto que ao ir a cmd -> ipconfig o ip é sempre:
192.168.0.11 ou 192.168.0.10

O que devo fazer? já telefonei para a ZON, mas mandam sempre reiniciar o modem/router, isso já estou eu farto de fazer! ( tambem ja fiz, ipconfig/release -> ipconfig/renew )
 
Como assim nao tens acesso?

Por Wireless ou por cabo?

Como estás a interligar os equipamentos entre si? ou só tens 1 equipamento?

Cumprimentos
 
Como assim nao tens acesso?

Por Wireless ou por cabo?

Como estás a interligar os equipamentos entre si? ou só tens 1 equipamento?

Cumprimentos

só tenho 1 equipamento... mas já está resolvido o problema .

Era culpa deles... não fizeram a migração do MAC address do modem antigo para o novo router....
bah

Obrigado pela resposta, Cumprimentos!
 
Back
Topo