1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA] Ajudem-me SFF! Estou desesperado!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gift2, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 473)

  1. Boas... estou perante um problema ...
    Sou ZON, hoje substitui o modem cabo normal ( thomson ) pelo kit wireless da ZON ( com o Router NetGear)... mas agora tipo... está tudo verde e aceso no router .... e voltei a ligar o ethernet na porta 1 ao computador normalmente... mas nao consigo aceder a nada!

    Acho que o problema está na atribuição do IP... visto que ao ir a cmd -> ipconfig o ip é sempre:
    192.168.0.11 ou 192.168.0.10

    O que devo fazer? já telefonei para a ZON, mas mandam sempre reiniciar o modem/router, isso já estou eu farto de fazer! ( tambem ja fiz, ipconfig/release -> ipconfig/renew )
     
  2. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Como assim nao tens acesso?

    Por Wireless ou por cabo?

    Como estás a interligar os equipamentos entre si? ou só tens 1 equipamento?

    Cumprimentos
     
  3. só tenho 1 equipamento... mas já está resolvido o problema .

    Era culpa deles... não fizeram a migração do MAC address do modem antigo para o novo router....
    bah

    Obrigado pela resposta, Cumprimentos!
     

Partilhar esta Página