1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROBLEMA - Ajudem por favor!!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por brunotaxi, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 527)

1. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Possuo um LCD da LG 37LE2R com o MEO PT e ligado um PC com uma grafica GF 7900 GS.

O problema é o seguinte, sem mais nem menos de um momento para o outro a imagem do PC ficou toda esverdiada. ( Há 2 meses que está ligado e funcionou sempre bem )

O PC está ligado por DVI-HDMI.

Outra coisa que pode ajudar na resolução é que experimentei ligar um monitor em CLONE com o LCD e a imagem dá perfeita no monitor.

No que diz respeito ao LCD no modo TV a imagem dá perfeita como sempre deu.

P.S. : Por exemplo aqui no forum a parte negra onde escrevo e as letras brancas dão nítidas o resto está verde e parece que tenho interferências pois tenho listas horizontais verdes.

Obrigado

2. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas novamente,

Penso que já descobri o problema, liguei o MEO através HDMI e a imagem do LCD aparece toda destorcida e verde!!!

Visto que os cabos que liguei o PC e o MEO são diferentes o problema deve de estar na entrada HDMI do LCD, certo?!?!!?

Obrigado

3. gleal2000

gleal2000 Power Member

já experimentaste noutra entrada hdmi?

4. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Pois, mas só tem uma entrada....

Entretanto fui á ***** onde comprei o LCD e eles disseram que possivelmente é um problema da porta HDMI e por isso tenho que a levar lá para eles verem.

Partilhar esta Página