[Problema] Algo de errado com pc!

Já vi, brigadão :)

Ou compro a antepenultima ou a ultima!

Mas eu tenho uma dúvida noob!:joker:

Tipo a minha actual fonte tem a ventoinha virada para trás!(vexe a fan na parte detras do pc)
e esta lc power fica ca fan virada pa baixo?

lol nao te preocupes com isso. essa ventuinha por "baixo" tira ar de dentro da tua caixa para fora na mesma =) quando tiveres a fonte vais perceber melhor :P
 
Tenho mais uma dúvida! A minha actual fonte de uma fanligada a ela, essa fan está a refrigerar a gráfica e o processador!

A lc power traz uma fan? externa?
 
A minha actual fonte de uma fanligada a ela
com isso queres dizer que tens uma fan ligada a saida de quatro pinos da fonte?

EDIT: se tiveres a falar da ventuinha que as fontes mais antigas tem a tirar ar directamente para fora, essa LC power tem uma ventuinha de 120 a tirar ar de dentro da caixa e esse ar e encaminhado para fora por isso nao tenhas problemas com isso mesmo.
 
Expliquem-me mal!
O fio(o que dá energia) da Fan não está ligado a fonte ou não vem da fonte,,, está ligao a uma cena da motherboard.

ve
 
entao prontos acho que n ha mais nenhuma duvida...quando puseres a outra fonte montas exactamente da mesma maneira xD cumps e boa sorte nisso quando tiver diz se resolveu o problema
 
Digam-me se esta fonte é uma boa compra e se é compativel com a minha motherboard sff!

:)


Tanto a NOX como a LC Power são compativeis com o teu sistema. Em relação á qualidade posso afiançar-te que a LC é uma óptima fonte (é a k uso), a NOX pelo k tenho lido tb desempenha bem o seu papel. Agora é tudo uma questão de gosto pessoal.

Info mais detalhada:

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=1544
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=3581

:winknu:
 
lol o que ja fiz com uma fonte dessas foi. 24 pinos motherboard 20 pinos, apenas liguei os 20 pinos da fonte a motherboard e os restantes 4 ficaram de lado
 
Fogo o pc agora reincia quando estou a navegar na net ou a tcl no msn! kalker dia nem da pa ligar o pc!

Isto é mesmo da fonte?

Temperaturas normalissimas. Pc limpo, nao tem po nenhum, virus nao tem pk ja foi formatado!

A fonte fdda tbm faz o pc ~reiniciar/desligar kando se esta a usar o pc pa coisas basicas?

O pc teve 7 horas a correr memtest e nao reiniciou ou desligou.
 
Back
Topo