1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema - Alinhamento

Discussão em 'Web Development' iniciada por Frango., 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 665)

1. Frango.

Frango. Power Member

Boas

No meu site tenho uns destaques (4) logo na página inicial, para tal uso cutenews.. O problema é que quando tenho mais de 4 noticias em baixo aparece Anterior / Proxima e por exemplo, a 2ª página só tem 1 noticia o quadrado das parcerias fica muito para baixo... Como resolvo isto?

www.lusamix.net

Cumprimentos

2. Frango.

Frango. Power Member

3. vhpv

vhpv Power Member

não percebi o teu problema, o site é esse? Não vejo qualquer problema :S

4. Frango.

Frango. Power Member

Pois não vez porque neste momento não tem mais que uma página, senão parecia mal... mas tens aqui um print:

:(

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  5. stblink

stblink Power Member

Isto mais parece um post publicitário... :P

6. Frango.

Frango. Power Member

Nao dá para ir para baixo porque por exemplo se eu adicionar outra noticia fica um espaço desnecessário :(

7. vhpv

vhpv Power Member

tem a ver com o CSS, isso acontece pq é tableless. há algum float que está fora do sitio

8. Frango.

Frango. Power Member

E como resolvo isso?

9. vhpv

vhpv Power Member

ou crias uma tabela e colocas lá os conteúdos, ou tenho de perder mais tempo a olhar pra lá :p a tentar ver como ta feito

10. vhpv

vhpv Power Member

podes inserir uma notícia para ser mais fácil visualizar?

11. Frango.

Frango. Power Member

tabela? Omg, sou um zero em design (dai não o ter feito) só fiz a tabela da programação etc

Tudo bem, já pus uma noticia

Partilhar esta Página