1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema > AMSN

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FabioCannavaro, 15 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 673)

1. Tenho um problema no AMSN para Linux, fiz o download, não é preciso compilar é só correr...
    Depois de correr o AMSN não abre e a ligação a net bloqueia e tenho que fazer reboot ao modem.
    Mas antes eu conseguia conectar , já instalei o mandrake 9.2 outra vez e continua na mesma.. e as vezes o eth0 no arranque Falha, e tenho que fazer reboot ao modem novamente ( Tenho netvisão) No Windows tenho 1 ip no Linux Outro cada vez que faço reboot ao modem e ao Linux e Muda de IP.

Mas a Conecção a net no Linux só bloqueia quando conecto o AMSN, que poderá ser ? Até o Sistema Fica atrofiado...

Sabem de Outras alternativas ao AMSN sem ser o Gaim?

Cumps

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

podes sempre usar o Kopete... mas o aMSN tá mais parecido com o msn, o kopete é fixe por causa dos plugins e por poderes usar mais serviços (aim, icq, etc) mas prefiro o aMSN

3. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

instalas-te o tls1.4.1-linux-x86.tar.gz ?

e estas a usar a versao 9 do protocolo MSN ?

:P

4. sim , cheguei a uma conclusão que poderá desse "plug-in"

Partilhar esta Página