1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problema Anarchy

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TurboPT, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 575)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Saquei o Anarchy, instalei-o e agora para ojgar tenho que fazer um update, faço mas passado um bocado dá-me um erro a dizer que nao consegue abrir o "local file"

:'(

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estás a falar do Anarchy Online?

Eu também tive um problema semelhante, tive de sacar os updates todos do site à manápula e instalá-los um a um.

3. TurboPT

TurboPT Power Member

Ok

Vou ver agora, já agora foi graças a ti que saquei este game, pois vi muito dos posts que fizeste sobre ele

4. epelek

epelek Power Member

lol quendo vi o titulo do topico até fiquei um pouco "confisso"

Problema Anarchy ...

Não conhecia este mmorpgs

5. TurboPT

TurboPT Power Member

Triston tenho que sacar todos os updates? :o

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Vês a versão em que estás... vês a versão em que está o jogo e basicamente tens de sacar todos os updates desde a versão em que estás até à versão em que o jogo está.

Tens lá um ficheiro de mega update que te actualiza desde a 11.0 até à 14.7.3 instala esse primeiro e depois tenta fazer o update automáticamente, se não der vais ter de ir sacando e instalando cada update desde o 14.7.3 até à versão actual do jogo. (sim é uma seca)

Vê se por acaso já deste autorização na firewall para que o updater funcione :)

Partilhar esta Página