1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Antec Three Hundred

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por X-Acid, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1648)

1. X-Acid

X-Acid Power Member

Para vos mostrar o problema achei melhor abrir outro tópico, espero que não haja problema.

Adquiri a semana passada a caixa Antec Three Hundred, ao monta-la ontem deparei-me com dois problemas.
    1º Tendo em conta que a fonte é montada no fundo da caixa, os cabos de alimentação da minha minha fonte não têm comprimento suficiente para chegar à entrada de 24 pinos da board. (A minha fonte é uma halfman 600W)
    2º Devido ao meu gravador de dvds ser comprido (dimensões 148 x 42.3 x 180 mm), este bate contra a entrada de alimentação da minha board (Asus M4A78-EM), e não fica completamente dentro da caixa.

As soluções que eu pensei foram:
    Comprar um fonte nova (modular) ou extensores para os cabos que tenho.
    Comprar um gravador de dvd novo, com 165 mm de comprimento que já deve dar.

O que acham?
    Logo vou postar as fotos que tirei com o telemóvel.

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Compra uma fonte nova. Halfmman não presta.
    Qual é o teu sistema?

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Hmm

A fonte sem duvida compra uma nova, ainda por cima essa fonte sendo uma haflman é mesmo para trocar. Modular vê a corsair hx520 por exemplo ;)

Cumps

4. X-Acid

X-Acid Power Member

GSKILL PC2-8500 PK Dual Channel 4 Gb (2 x 2048)
    Asus - M4A78-EM
    AMD Athlon 64 X2 7750 Kuma 2.7GHz
    Seagate sata 120 gb
    DVR-109 - Pioneer
    Caixa Antec Three Hundred
    Fonte Halfmman 600W

5. X-Acid

X-Acid Power Member

Custa-me dar tanto dinheiro por uma fonte.
    Tava a ver esta LC POWER SCORPIO V2.0 480W MODULAR. O que acham?

6. RSC

RSC Power Member

Visto que tens gráfica integrada, essa Scorpio chega perfeitamente e é um milhão de vezes melhor que a Halfmann. :)

7. X-Acid

X-Acid Power Member

Tou a ver que não tenho grande chance, se não vocês matam-me!! :D
    Vou ver o comprimento das fichas sem ser modular, porque pelo que vi são melhores e mais baratas, se não terá mesmo que ser a scorpio.

8. RSC

RSC Power Member

Se fores para não modular, vai para a Corsair CX-400. Também tens a Corsair HX-450 que é modular, mas é bem mais cara que a Scorpio que tinhas em mente, mas tem garantia de 7 anos (http://www.corsair.com/products/hx450/default.aspx).

Última edição: 27 de Abril de 2009
  9. X-Acid

X-Acid Power Member

400W não é pouco? Se mais tarde quiser fazer um upgrade ou colocar uma gráfica, não será curto?
    Há maneira de saber o comprimentos dos cabos com antecedência? Os cabos precisam de ter no mínimo 46cm.

Última edição: 27 de Abril de 2009
  10. RSC

RSC Power Member

Depende da gráfica. Para uma gráfica de gama média, leia-se ATI 4850 (ou a nova 4770) ou uma Nvidia GTS250, uma boa fonte de 400w chega perfeitamente.

Quanto aos cabos não te sei responder, tens de enviar mail para a loja a perguntar ou tentar encontrar uma review que refira isso. :)

11. X-Acid

X-Acid Power Member

12. ScapeGoat

Eu tenho uma e não me deu problemas mas também não é nada por ai além.
    Se queres investir compra algo decente.

13. X-Acid

X-Acid Power Member

Então também votas na corsair de 400?

14. ScapeGoat

Se estás a pensar comprar um fonte a pensar já num upgrade futuro aconselhava uma fonte melhor apesar que se não for nada de extravagante serve perfeitamente.

15. RSC

RSC Power Member

Não, foge das Nox como o Diabo da cruz. Queres comprar uma fonte melhor, tens as OCZ de 600w (mas os cabos dessa também não são muito longos) ou a Corsair VX-550.

16. X-Acid

X-Acid Power Member

Então para escolher escolho ou ocz ou corsair, é isso?

17. RSC

RSC Power Member

Para o que tu tens agora e colocando no futuro uma gráfica como a 4850 ou a GTS250:

Corsair CX-400
    Corsair HX-450
    LC Power Scorpio 480w

Para no futuro colocares uma gráfica com consumos maiores do que aquelas duas que te indiquei:

Corsair VX-550
    Corsair TX-650
    OCZ Stealthxstream 600w
    OCZ Gamerxstream 600w
    PC Power & Cooling 610w

18. X-Acid

X-Acid Power Member

Obrigado pelas sugestões, vou guiar-me por aí.
    Não querendo ser chato, mas esclarece-me uma dúvida porque aconselhas a LC Power Scorpio 480w e não uma LC POWER TITAN V2.0 560w SLI & CROSSFIRE.

19. X-Acid

X-Acid Power Member

Estava inclinado para esta, se tiver comprimento dos cabos suficiente.

OCZ Stealthxstream 600w

Tem preço e potência.

20. RSC

RSC Power Member

É uma boa fonte, mas tem havido relatos de ter, precisamente, os cabos um pouco curtos. Mas podes sempre comprar uma extensão para o cabo de alimentação do CPU. A ***** vende cabos desses..

Partilhar esta Página