Problema ao activar o Windows

SpeaR

Power Member
O Problema é o seguinte eu formatei o pc e agora quero activar o windows e nao da..tenho isto ligado a internet nao percebo :\ sempre deu e agora aparece algo disto (tenho a internet ligada)




Ajudem me sff

Cumps
 
Última edição:
boas,

de qualquer modo é estranho, mas tenta com o telefone... também dá. O sistema já é todo automático só mesmo se tiveres problemas é que tens de falar com um operador.
 
tens SAPO ADSL?

é que eu com sapo adsl tb nao conseguia activar =X

anyway activa pelo telefone (para o numero verde tens de usar um telefone fixo)
 
Sim, tenho sapo adsl :\

Bem ok ty... ;)

cumps


Outro problema...Tipo instalei o Wlm 9, tento fazer login e nao da nada...ja dei reboots ao pc e continua a nao dar...

que posso fazer?

cumps


ajudem me plz !
 
Última edição pelo moderador:
??

alguem me pode ajudar com o msn?? eu presiso mesmo dele e nao ah meio de o ligar :S
 
Última edição pelo moderador:
eu agora estava a pensar... como ja disse no inicio do topico o windows nao activa e entao eu ainda nao me dei ao trabalho de activar por telefone...
Por nao activar o windows pode nao instalar o msn? é que o windows media player 11 nao instala sem o windows estar activo...

digam algo :)

cumps
 
eu agora estava a pensar... como ja disse no inicio do topico o windows nao activa e entao eu ainda nao me dei ao trabalho de activar por telefone...
Por nao activar o windows pode nao instalar o msn? é que o windows media player 11 nao instala sem o windows estar activo...

digam algo :)

cumps

se a tua copia de windows é original é logico que deves o activar ... primeiro porque pagaste por ele, segundo porque não tiras rendimento do windows sem ele estar activado
 
MSN e Windows penso que é como o Castelo do Queijo...não tem nada haver.

Concentra-te nos problemas um a um. Primeiro activa o Windows e vê se todas as aplicações trabalham correctamente.

Depois preocupa-te com o MSN. Faz o download outra vez da ultima versão oficial e instá-la-a.
 
Agora só activas amanhã(segunda) mesmo, quanto ao msn não dar para fazer o login, pode até estar ai a raiz do teu problema, tens as horas certas no pc?
Cumps
 
vascorama perguntaste isso das horas e eu fui la ver...

entao reparei que tinha as horas erradas, e que era dia 5 de janeiro de 2002...acertei aquilo tentei activar o windows e activou com sucesso...ty :D

mas o que tem as horas e dia haver com activar o windows?

P.S: Já consigo fazer login no messenger

cumps
 
Última edição:
:D, sabes que a quem já aconteceu de tudo, não é de estranhar eu saber essas coisas :D.
Se te tornar a acontecer vais te lembrar de certeza.
Cumps


edit: pensa assim, o servidor da m$ estava a receber uma tentativa de activação de uma máquina de 2002, logo recusava o pedido...
O messenger a mesma coisa, no msn às vezes bastam uns minutos para não conseguires entrar.
 
essa era tão basica que nem eu cheguei lá :p

O que acontece não é bem o que o vascorama disse.. é mesmo porque há uma sincronização entre os diversos servidores até chegar ao da MS.. ao ver que há diferença tão grande o servidor classifica a tua máquina como um potencial ataque de um hacker ou uma activação crackada.. e logo bloqueia
 
Back
Topo