1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ao apagar a pasta do IE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Qtherc, 6 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1203)

1. Qtherc

Qtherc Power Member

boa tarde,

eu uso o firefox no entanto tenho no portatil o internet explorer. Como nao o uso é possivel apagar a pasta do IE?

é que ao apagar directamente de C: Programas nao sou autorizado a apagar. Mas acho estranho porque sou eu o admin.

alguem sabe como resolver este problema?

obrigado

2. lightMC

lightMC Power Member

O IE é parte integrante do sistema operativo, no entanto podes removê-lo usando o vlite mas para isso terias de formatar.

3. Qtherc

Qtherc Power Member

isto fica um bocadinho offtopic mas a unica aplicaçao que me abre o internet explorer é a caixa de correio do msn.

e eu queria remover o IE de maneira a abrir a caixa de correio com o mozilla. como nao e possivel remover o IE como e que se faz para ser o mozilla a abrir com a caixa de correio?

4. Romani48

Romani48 Power Member

usa o stuff plugin

googla

5. Earning

Earning Power Member

Eu geralmente quando nao apaga, entro em modo de segurança e apago, carregas no F8 antes do windows comecar a iniciard metes modo seguranca e apagas ;)

edit: isto no XP, estava aqui a ler uns topicos e vi, no vista acho que tambem dá.

6. petersaints

petersaints Power Member

Mas deixem o IE quieto... faz-vos algum mal?? Vão ter muito mais problemas de o arrancar à força do que simplesmente ignorá-lo... O facto do Hotmail não abrir no Firefox directamente é culpa do WL Messenger não do IE.

Partilhar esta Página