Problema ao apagar pastas no Windows XP

hipotermia

Power Member
Tenho algumas pastas de álbuns em mp3, que tem a termimação em pontuação. isto é, por exemplo, Happiness LTD. e além de não me reconhecer as músicas, não consigo alterar o nome da pasta ou apagar.

o que fazer?
 
Tenho algumas pastas de álbuns em mp3, que tem a termimação em pontuação. isto é, por exemplo, Happiness LTD. e além de não me reconhecer as músicas, não consigo alterar o nome da pasta ou apagar.

o que fazer?
O Unlocker não me tem deixado ficar mal, quer para apagar quer para alterar o nome.

Depois de instalar, reinicie o PC.

Localize uma pasta problemática, faça clique direito, seleccione Unlocker.

No menu escolha Rename, digite o nome que quer e clique em OK e de novo OK.

Se quiser apagar basta seleccionar Delete e OK.

Zee
 
O Unlocker não me tem deixado ficar mal, quer para apagar quer para alterar o nome.

Depois de instalar, reinicie o PC.

Localize uma pasta problemática, faça clique direito, seleccione Unlocker.

No menu escolha Rename, digite o nome que quer e clique em OK e de novo OK.

Se quiser apagar basta seleccionar Delete e OK.

Zee

dá-me igual.

:/
 
hipotermia antes de mais Boas!..
Já sofri do mesmo problema que tu, é bastante chato, ter emplastros no sistema que não estão a fazer nada.
Aqui vai:

Reinicia o Teu Pc e antes de carregar o windows prime a tecla F8.
Após isso selecciona modo de segurança.
Depois de entrares em modo de segurança chega até a pasta desejada e depois de seleciona-la prime SHIFT + DEL.
Penso que irá resolver o teu problema.

Obrigado! :)
 
hipotermia antes de mais Boas!..
Já sofri do mesmo problema que tu, é bastante chato, ter emplastros no sistema que não estão a fazer nada.
Aqui vai:

Reinicia o Teu Pc e antes de carregar o windows prime a tecla F8.
Após isso selecciona modo de segurança.
Depois de entrares em modo de segurança chega até a pasta desejada e depois de seleciona-la prime SHIFT + DEL.
Penso que irá resolver o teu problema.

Obrigado! :)

o mesmo resultado "não é possível eliminar. não é possivel localizar o ficheiro especificado"
 
comigo funcionou....
sendo assim faz CTRL + SHIFT + ESC e tenta ver se nao ta algum processo em execução que te esta a impedir de o fazeres..se estiver elemina o processo e depois tenta apagar a pasta.
Caso nao dê saca este programinha o Advanced Windows Care espero ter ajudado.
Força..
 
Back
Topo