Problema ao arrancar.

Mete só 1 stick (repete o processo).

Para testes - caso não funcione o de cima: experimenta tirar a motherboard da caixa, e ligar la os componentes todos e iniciar o PC... depois diz resultados
 
Eu fazia isso, ligava só fonte + CPU + memória + placa gráfica. Tens a certeza que o speaker funciona? Era importante ver os bips que fazia.

Edit: E quando conseguisses ligá-lo, fazia uma actualização à BIOS para a ultima versão. Já resolvi uns quantos problemas apenas com essas actualizações.
 
A board ja tem a ultima versão da bios. O speaker não funciona, já o liguei e ele não dava sinal. Vou então exprimentar meter só um stick e se não der resultado tiro a board da caixa e testo fora dela.
Cumpz
 
Tenho boas noticias. O truque da ram nao funcionou mas desmontei tudo e tenho ali tudo em cima da mesa e ja está a instalar o windows, esperemos que isto continue a trabalhar depois de o desligar.
Cumpz
 
Boas. Depois de instalar o windows resolvi por o hardware dentro da caixa e qual o meu espanto que ele dentro da caixa não inicia e fora inicia sem problemas. Do que será isto?
Cumpz
 
Ja tirei todos os parafusos e ele continua a não trabalhar, sinceramente não percebo o que se passa com isto...
Realmente parece que alguns parafusos foram apertados demasiado e acabaram por passar pelas partes metálicas que existem a volta do buraco do parafuso mas mesmo sem esses parafusos ele não trabalha.
Cumpz
 
Última edição:
Boas. Depois de instalar o windows resolvi por o hardware dentro da caixa e qual o meu espanto que ele dentro da caixa não inicia e fora inicia sem problemas. Do que será isto?
Cumpz
O botão pode muito bem estar avariado. Experimenta ligá-lo pelo reset. Para isso, em vez de ligares pelo Power SW, liga o reset ao Power SW da tua board e experimenta.
 
Penso que já está resolvido. Era do adaptador da Xigmatek que estava a tocar na caixa. Neste momento não está e arranca normalmente.
Cumpz
 
Back
Topo