Problema ao carregar peginas na net

jsottomayor

Power Member
ola
tenho mais um problema! Só comigo é que estas coisas acontecem...
Bem, eu ainda há duas semanas formatei o pc porque o meu windows estava a dar o berro. Na instalação do windows ainda tive uns problemas e tive que formatar outra vez para ficar tudo direitinho. Com o Xp instalado pela segunda vez, antes de ontem o firefox e o internet explorer começaram me a dar problemas no carregamento das paginas, por exemplo:
Entro no google.com na boa mas não posso fazer pesquisa nenhuma pois a barra do estado do carregamento da pagina fica estática logo no inicio e a pagina não aparece nunca, mas posso entrar em sites como o msn.com e posso fazer pesquisas a vontade. Depois experimentei com o yahoo e nem se quer entra!
Já estive a ver se o kaspersky estava a fazer alguma coisa de errado mas nada...
Peço que opinem para ver se resolvo a situação sem ter de formatar outra vez!
Cumprimentos
ps: estou no portatil e a net ta sem problema algum por isso tem mesmo que ser relacionado com o meu pc fixo
 
hm vou experimentar mas eu ta estou a correr o spybot neste momento... vamos ver se o spy faz alguma coisa, se não, eu experimento o que me mandas te.
muito obrigado!
 
AHAHA o sempre confiei no spybot! ao que parece esta a funcionar direito outra vez!
agora vamos la ver se também corrigiu o erro de carregamento do Sony Acid Pro 6.0... lol
 
Back
Topo