1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema ao compilar em dvd !

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nicksmart, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 810)

1. nicksmart

nicksmart Power Member

tenho uns filmes que eu fiz e estao no formato .avi com as suas respectivas legendas que eu mesmo criei em .srt bem queria compilar isto num dvd para repruduzir num dvd normal mas n consigo !

podem dar umas dicas e dizer que programas usar?

URGENTE pois como trabalho com fotografia estou a perder de ganhar :(:'(

2. nicksmart

nicksmart Power Member

ja agora onde devo colocar as legendas? fora das pastas video e audio ts ou dentro de alguma delas?

devem ter o mesmo nome que o filme?

3. dio_123

dio_123 Power Member

tens o video na pasta video_ts logo poes as legenda nessa pasta

4. nicksmart

nicksmart Power Member

certesa que resulta dio?

5. flak

flak Power Member

Ganda confusão que vai por este lado. Não te serve de nada meteres as legendas na pasta video_ts.

A pasta video_ts é a pasta dos ficheiros VOB, que são os ficheiros do DVD já criado. Tens que criar o DVD já com legendas. Se usas o VSO ConvertXtoDVD (que é o que eu recomendo), basta teres as legendas na mesma pasta do AVI, e tanto o video como as legendas têm que ter o mesmo nome. É só isso. Quando crias o DVD, já fica com legendas.

Cumps

6. nicksmart

nicksmart Power Member

vou testar!

7. nicksmart

nicksmart Power Member

:)

testado aprovado e recomendo :) obrigado !!:lol::lol:

Partilhar esta Página