1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema ao correr o Windows XP através do Parallels

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Pat0, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 549)

1. Boas, o meu problema é o seguinte, quando corro o windows xp através do parallels fico aparecem 2 ratos na janela do windows, o do windows e o do tiger..o meu mac é um macbook pro e tem 1gb de memoria ram, pensei em utilizar o VMware em vez do parallels, ou então aumentar a ram..?

Cumps!

2. Meje

Meje Power Member

Não me parece que a ram tenho alguma coisa a ver com o assunto...

3. [BMF]

[BMF] Power Member

Pois também não me parece ser um problema de memória, mas sim de identificação incorrecta do hardware. Nunca tive esse problema com o Parallels, mas tive outros, por esse motivo desde que saiu a versão final do VMWare Fusion, passei a usar e sinceramente considero-o bem melhor.

Sei que esse problema pode ocorrer quando se instalam as Parallel Tools em Linux, passando a solução por editar o ficheiro xorg.conf. Agora em OSX não faço ideia.

Cumps

Última edição: 22 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página