Xbox Problema ao criar conta

Andrez_pt

Membro
Boas, eu tenho um pequeno grande problema, ou seja, tenho uma xbox360, nova... e fiz o registo normalmente... e não me oferecem o tal, mês gratuito de xbox live gold!!!

já não oferecem esse mês gratuito?

cumps
 
Isso sao muito más noticias...comprei a consola á coisa de 3 meses mas ainda nao tive tempo de me registar mas quando o fizer (que espero que seja ja pa semana) espero ter o meu mes (ou meses) gratis.
 
qd aparece a opção de escolher o tipo de subscrição, anda pa baixo e escolhe silver. dp disso a conta fica gold e tens direito aos 30 dias.

http://www.xbox.com/en-US/live/features/goldenage.htm

"Xbox Live Silver is a great introduction to the ultimate online console experience that you get with Xbox Live Gold. Sign up for a free Xbox Live Silver account and get your feet wet. Everyone gets a complimentary 30-day trial of Xbox Live Gold just for signing up for an Xbox Live Silver account (limited time offer; limited number of free trials per system). It's a great opportunity to see what all the hoopla is about. Upgrade your account status to Xbox Live Gold from the comfort of your couch."
 
Back
Topo