1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ao desligar o PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Macklaud, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1076)

1. Macklaud

Macklaud Power Member

Boas pessoal.
    Acontece o seguinte, formatei o pc recentemente (nao sei se isto podera ter alguma influencia para o caso), mas ontem ao desligar o pc reparei que em vez de ele se desligar apenas reiniciava, ja fui a bios repor as definiçoes originais e continua a reiniciar em vez de desligar, alguem tem uma ideia de como resolver esta situaçao?
    Obrigado.

2. kalin

kalin Power Member

oi pll.
    estas ligado a net por router? se for diz qual.

3. Macklaud

Macklaud Power Member

Nao ele nao se encontra ligado a nenhum router.. o pc a que me refiro nem tem acesso a internet

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Já experimentaste um CMOS Reset?

5. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Eu tenho um problema semelhante na minha maquina,sempre que o desligo reinicia passado uns segundos,e estou ligado a net por router,é um surecom com cerca de 2 anos,nao sei o modelo em concreto mas e aquele baratucho que andava a venda nas grandes superficies comerciais.
    Any help?

6. WindWalker

WindWalker Power Member

O router liga por que tipo de cabo ao PC?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Pode ser alguma opção da BIOS activada do tipo "Wake up on" (LAN, por exemplo)

Partilhar esta Página