1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ao encerrar o WinXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Gin, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 900)

1. Gin

Gin Power Member

Boas...
    Tenho um colega meu que comprou um portatil HP à bem pouco tempo e ele diz (e eu tb ja confirmei) que quando está muito tempo a trabalhar tipo em excel, word, autoCAD na altura de desligar o computador o Windows XP demora muito tempo a encerrar e antes de encerrar tem sempre de terminar um programa com o nome ccApp.
    Alguem sabe do que possa ser? e qual a solução para isso deixar de acontecer?
    O rapaz anda a desesperar e já não sabe se há-de ir à loja ver o que se passa ou se deixe ficar akilo como está...

Fikem bem, Gin

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

ele que desinstale o norton antivirus e tente de novo

3. migueloliv

migueloliv Power Member

o ccApp é Norton anti-virus...pois o melhor é voltar a instalar o programa, se voltar exprimenta o Bitdefender ou o Kapersky são espectaculares
    Eu uso o Bitdefender!

4. Gin

Gin Power Member

Obrigado pla ajuda dada...
    Já agrora, esses anti-virus k disseste sao gratis, tem actualizações gratis? ou é necessario pagar alguma coisa?

Fikem bem, Gin

5. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

o bitdefender versão 8 e totalmente gratuito e actualizações varias vezes ao dia ;)

Partilhar esta Página