Problema ao encerrar

bymyslf

Power Member
Frequentemente quando vou a desligar o meu PC ele pura e simplesmente nao desliga. Carrego na combinacao Crtl+Tab+Esc e aparece-me lá Rundll.32.

Sinceramente, nao encontro solucao para o problema.

Alguém sabe o que posso fazer?


Obrigado.
 
eu tb quando tento encerrar o pc ele simplesmente blokeia.. e só com o reset é k funka.. isto só aconteçe se o pc tiver mais de 2 dias ligados.. ainda nao percebi pk... :confused: :confused: :confused:
 
NightShade disse:
eu tb quando tento encerrar o pc ele simplesmente blokeia.. e só com o reset é k funka.. isto só aconteçe se o pc tiver mais de 2 dias ligados.. ainda nao percebi pk... :confused: :confused: :confused:

Fragmentaçao de ficheiros? Isso tb acontece comigo, por causa de ter o pc sempre ligado com o eMule a sacar. Ao fim de algum tempo, voui desligar o pc por qualquer motivo e bloqueia quando está a guardar as definiçoes. Por causa disso, tenho até receio de voltar a desligar/reiniciar o pc. O coitado tá ligado 24h/dia faz tempos...
 
Aki tb acontece isso... com várias configurações, já mudei 2 motherboards, 2 gráficas, 2 placas de som, 3 discos... já mudei de antivírus e firewall 2 vezes tb. Mas acontece na mesma. :fart:
 
Back
Topo