1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema ao entrar em jogos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gcseco, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 943)

1. gcseco

gcseco [email protected] Member

porque é que cada vez que tento entrar no crysis fica a tela sempre assim e só consegue ficar tudo normalizado se eu clicar na cena que ta a laranja e fazer depois um ALT+ENTER ?

[​IMG][/

2. gcseco

alguem me pode ajudar?

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Tens as drivers da Nvidia mais recentes?

4. gcseco

ya, acho que sim. e o pc foi formatado a semana passada.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

E o jogo é original?

6. gcseco

yap!! original !!

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Isso á primeira vista parece ser mesmo um problema com as drivers da placa gráfica. Experimenta reinstalar as drivers.

Eu não jogo Crysis mas existe algum patch para o jogo? Caso exista instala-o para corrigir possiveis bugs.a

8. gcseco

yap tenho os patchs todos instaladinhos

9. Skyflier

Skyflier Power Member

Então experimenta mesmo reinstalar as drivers da placa gráfica.

10. gcseco

ok vou tentar e depois aviso!

11. gcseco

ja reeintalei e pus as drivers mais recentes e continua na mesma...

12. gcseco

hepl

13. gcseco

alguem sabe como posso contornar este problema?

14. Zhao

Zhao Power Member

O que eu vejo é que o Crysis está em Windowed e não em FullScreen. Realmente o ALT+ENTER faz "circular" entre os dois modos, mas nas opções do Crysis também tem uma opção para FullScreen. Se ao desligares o jogo, a opção FullScreen nas opções estiver ligada (e o jogo estiver efectivamente em FullScreen) então da próxima vez que o ligares ele terá que iniciar em FullScreen (a não ser que estejas a abrir outros programas ou a navegar no Windows enquanto ele abre, o melhor é mesmo um ícone no Ambiente de Trabalho para o abrir e não tocar em mais nada).

Também existe a possibilidade (caso tenhas o UAC ligado no Windows Vista) de não estares a executar o Crysis como administrador e o mesmo não guardar as opções.

De qualquer forma tenta sempre ter o Driver da tua placa gráfica o mais recente possível assim como o DirectX.

15. gcseco

onde vejo a opção full screen?

tenho os drivers + recentes e quando corro o jogo so tenho antivirus e barra lateral aberta!

16. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Atao deve ser nas opçoes do jogo! isso é o mais facil de fazeres mas isso acontece so com esse jogo? pode ser alguma opçao no painel de controlo da placa grafica!

17. BytesBR

BytesBR Power Member

Nao pode ser problema de compatibilidade?

18. Zhao

Zhao Power Member

Está nas opções de vídeo.

Com o Sistema Operativo não é de certeza. O Crysis funciona perfeitamente no Vista x86/x64.

Está em inglês, mas é um problema semelhante. Podes ler caso continues com o mesmo problema, depois de tentar tudo o que já te foi aconselhado.

19. gcseco

ya so com este jogo...

20. gcseco

Partilhar esta Página