1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ao fazer a recuperação do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por heretic_, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 562)

1. é o seguinte, queria fazer uma recuperação do windows XP através do cd de instalação, mas na consola de recuperação , a certa altura pede-me uma password de administrador. eu nunca tenho password no meu PC portanto não sei a que password se refere. se carregar ENTER ele reinicia o PC ...
    ja experimentei ir ao menu de contas de utilizador e criar lá uma password para depois a utilizar na recuperação, mas a password que criei ele diz que é inválida quando estou na consola de recuperação...
    alguem sabe que password é que aquilo quer???

cumps

2. BytesBR

BytesBR Power Member

Quando tu instala o Windows ele pede uma senha para o Administrador, a padrão é nada então seria só apertar enter, sugiro reinstalar pois não há como modificalá no caso de não saber.

Partilhar esta Página