Problema ao formatar e tentar reinstalar o windows

d-_-b

Power Member
Preciso de ajuda pois fui formatar um PC aqui e apos dar o BOOT pelo CD do WinXP Pro, quando correu toda a formatação e ao reiniciar o Windows para terminar a instalação, dava-me sempre erro com falta de um tal "asms" e tambem não conseguia mais dar boot pelo CD para tentar outra formatação. Levei o HD(Sata) a outro PC e formatei-o via formatação completa e deinfinindo o HD como NTFS. Correu tudo bem. Liguei-o novamente ao outro PC e tal minha surpresa quando ao tentar formatar e instalar o Windows, sempre diz que falta NTLDR e o mais estranho é que não consigo mais de forma alguma dar BOOT pelo CD. Vou a BIOS, confirmo todo o reconhecimendo do hardware (Drive CD/DVD e HD), vou a configuração de BOOT e priorizo o BOOT via CD, salvo e mesmo assim nunca aparece a alternativa de carregar em alguma tecla para iniciar do CD. Fica sempre a reiniciar sem parar e nunca carrega nada. Volto a BIOS confirmo tudo novamente e nada. Que fazer?

Nota: Pensei que poderia ser o CD do WinXP Pro que tivesse estragada, mas tenho 3 e com todos acontece o mesmo, mesmo assim consegui um de um amigo emprestado e tambem acontece a mesma coisa.

Obrigado a todos!
 
Back
Topo