Problema ao formatar

Krysta

Membro
Boas tardes,


Há uns dias atrás, levei o meu computador à pcmedic porque não tinha imagem, e lá arranjaram e disseram-me que as configurações na Bios tinham sido alteradas da gráfica PCI, que era onde estava ligado o monitor, para a gráfica onboard... Quando trouxe o computador para casa, tentei formatar com o windows seven, mas quando chega à parte das configurações do windows, antes de escolher o nome do utilizador, ele dá um erro e reinicia... depois de reiniciar, o erro persiste... Consigo instalar o Windows Vista, mas não o Seven... Alguma solução para este problema? Penso que a Bios esteja bloqueada ao Windows Seven, mas não sei como desbloquear, já dei reset na Bios, e mesmo assim nada... O Windows que veio de origem era o windows vista... Ainda não experimentei o Windows Xp..

Aguardo respostas,
Obrigado
 
A bios não bloqueia SO. Qual é o erro que ele dá , consegues ver ?
É que pode ser erro do CD onde tens o 7 e não do comp
 
dados do pc?
versão do 7 correcta?

Experimentei o Windows XP e ao instalar a driver da gráfica, quando reiniciei ele bloqueiou no carregamento do windows.. Penso que o problema seja da gráfica...
A versão do windows seven que instalei era Ultimate e voltei a tentar com o Starter...

A bios não bloqueia SO. Qual é o erro que ele dá , consegues ver ?
É que pode ser erro do CD onde tens o 7 e não do comp

Não consigo ver, ele dá Bluescreen mas apaga de imediato e reinicia...
 
chama-se fazer um diagnostico : crias um cd com o hdat ou mhdd para ver se o disco esta bom (se nao tem sectores danificados )
senao manda me um pm que eu reparo lhe o pc
 
Back
Topo