1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ao formatar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Krysta, 24 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 629)

1. Boas tardes,

Há uns dias atrás, levei o meu computador à pcmedic porque não tinha imagem, e lá arranjaram e disseram-me que as configurações na Bios tinham sido alteradas da gráfica PCI, que era onde estava ligado o monitor, para a gráfica onboard... Quando trouxe o computador para casa, tentei formatar com o windows seven, mas quando chega à parte das configurações do windows, antes de escolher o nome do utilizador, ele dá um erro e reinicia... depois de reiniciar, o erro persiste... Consigo instalar o Windows Vista, mas não o Seven... Alguma solução para este problema? Penso que a Bios esteja bloqueada ao Windows Seven, mas não sei como desbloquear, já dei reset na Bios, e mesmo assim nada... O Windows que veio de origem era o windows vista... Ainda não experimentei o Windows Xp..

Aguardo respostas,
    Obrigado

2. dados do pc?
    versão do 7 correcta?

3. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

tenta com outra versão do seven...

4. cusca

cusca Power Member

A bios não bloqueia SO. Qual é o erro que ele dá , consegues ver ?
    É que pode ser erro do CD onde tens o 7 e não do comp

5. Experimentei o Windows XP e ao instalar a driver da gráfica, quando reiniciei ele bloqueiou no carregamento do windows.. Penso que o problema seja da gráfica...
    A versão do windows seven que instalei era Ultimate e voltei a tentar com o Starter...

Não consigo ver, ele dá Bluescreen mas apaga de imediato e reinicia...

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

primeiro instala o windows com a onboard so depois é que ligar à grafica offboard

7. O problema é que não consigo ligar a onboard

8. fjabrantes

fjabrantes Power Member

chama-se fazer um diagnostico : crias um cd com o hdat ou mhdd para ver se o disco esta bom (se nao tem sectores danificados )
    senao manda me um pm que eu reparo lhe o pc

Partilhar esta Página