1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ao gravar cds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MoByS, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 740)

1. MoByS

MoByS Power Member

Olá, tenho um portátil Asus e sempre consegui gravar cds como toda a gente faz, entretanto o pc foi para a garantia pcausa de um problema no monitor e quando chegou troquei o disco de 60Gbs por um "IDE Samsung HM160JC 2"5 de 160Gb, 5400rpm com 8 megas de cache".

O pc chegou e a unica coisa que fiz foi instalar o novo disco e Windows com ele...

Agora sempre que tento gravar um cd não consigo, seja qual for o prog começa a gravação mas dá sempre erro a meio, ficando o cd intacto...

Se usar um gravador externo já consigo, O disco não é dos melhores certamente, será disso? será que a drive interna se danificou na viagem? Ele lê bem :S

gracias!

2. Bronx

Bronx Power Member

O meu gravador também não grava, grava CDs mas não grava DVDs, também encrava a meio. Já tentei mudar o firmware mas nada. E já formatei o pc e está na mesma. Não percebo como é que deixou de gravar assim :S
    Por acaso o teu é da LG?
    O meu é o HL-DT-ST DVDRAM GSA-T10N

3. MoByS

MoByS Power Member

Não sei, é o que vinha com o portátil...

posso ir p.ex. ao Ebay e comprar um gravador qq que ele encaixa lá?

Isto se o problema for do gravador...

4. MoByS

MoByS Power Member

5. JKL22

JKL22 Power Member

Compra um gravador novo, aconselho-te NEC ou Plextor.

PS: Não me parece que vás fazer grandes negócios no ebay já que o preço que poupas em comprar lá acaba por ser o mesmo que perdes com os portes.

Cumps.

6. MoByS

MoByS Power Member

NEC instalado e a funcar! :)

Partilhar esta Página