1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ao iniciar portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por djaco, 16 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 426)

1. Boas

Tenho um ASUS A6R e o problema é o seguinte

Criei uma pendrive bootavel para formatar um outro computador fujitsu siemens o que não consegui

Para saber se o problema era da pendrive coloquei a no primeiro portátil referenciado ASUS A6R foi ao boot e coloquei desable no cd-rom e enable no usb para arrancar a partir deste fez todos os procedimentos normais até que cliquei em reparar onde deu erro na reparação não reparou.

Agora depois de ter retirado a pen o windwos nao inicia e aparece a mensagem "Rebot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press key"

Eu nao sei se este problema tem haver com as opções do boot da BIOS disponibilizados quando clicamos ao iniciar na tecla F2 ou outro problema qualquer, digo isto porque poderei nao estar a conseguir colocar as opções iniciais que foram mudadas

Alguem sabe como me ajudar.

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Na BIOS coloca na ordem de boot o disco rigido em primeiro lugar.

3. Realmente Funcionou Kurallarina Um grande Obrigado

Partilhar esta Página