1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ao iniciar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LeoJFG, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1135)

1. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Bom, estou com um problema no meu PC.
    Ultimamente tenho andado com alguns problemas de SpyWares, e ontem, o PC deixou de iniciar totalmente. Aparecia aquele ecran de 'Bem Vindo' e nesse ecran, aparece uma mensagem de Erro

Userinit.exe - Erro de aplicação
    A aplicação falhou a inicialização correcta (0xc0000005). Clique OK para terminar a aplicação

Eu clico em OK e a mensagem, volta ah aparecer. Volto a clicar em ok e a mensagem desaparece. mas depois so aparece o Wallpaper... nada mais aparece, e nada mais da para fazer no PC

Acho que me expliquei +/- bem
    Alguem sabe como resolver ? sem ter de recorrer ao Format ?

Desde ja Obrigado

Cumpz

2. Beware

Beware What is folding?

Entra em modo de segurança (reinicia o PC e carrega F8 de forma alternada e depois escolhes o modo de segurança) e corre antivírus e antispyware, para ver como isso fica!

Abraço

P.S.: Senão resultar faz mesmo o restauro do sistema no modo de segurança!

3. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Pois... tentei iniciar em modo de segurança, mas o mesmo problema ocurreu. Depois de selecionar o utilizador, voltou ah aparecer o erro, e nao sai mais d um ecran preto, com 'Modo De Segurança' nos cantos, e ah descriçao no topo

Mais soluçoes? =X

4. Beware

Beware What is folding?

Então só estou mesmo a ver fazeres um recuperação dos ficheiros através do CD do windows!!

Parece-me o melhor!!
    Abraço

5. Romani48

Romani48 Power Member

sim se calhar será o melhor... mas se estiveres à vontade com a linha de comandos, entras em modo de segurança com linha de comandos, ou arrancas pelo CD do windows e vais a linha de comandos e corres o

sfc /scannow
    sfc /scanonce

Partilhar esta Página