1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ao instalar o vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R_Freestyler, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 447)

1. R_Freestyler

R_Freestyler Power Member

Boas pessoal, comprei hoje uma Board Asus M3A78-EMH HDMI, um Athlon 4850e e 2x1gb Team Elite, juntando a uns componentes que já tinha (Disco Samsung 750gb 32mb, Fonte LC Power 420W etc..) e quando vou a instalar o vista, já na parte final (quando aparece o ultimo visto ou quando aparece o ecrã preto "a configurar o sistema") ele encrava e eu reinicio e ou ele empanca outra vez aí ou diz que não é possível instalar porque tem erro e não sei o que, já tentei com 3 versões do vista (ultimate x86, ultimate x86 sp1, ultimate x64) e em 3 discos rígidos e da-me o mesmo erro, suspeito que será da board ou fonte que não aguentará(?), já instalei ambos os vistas noutros sistemas, incluindo o meu antigo que tinha o mesmo disco de 750, e o mais estranho é que o xp instala na boa, alguém teve este problema com esta board? aconselham a meter para a garantia? Agradecia a vossa ajuda, obrigado...

Edit: Já fiz um clear cmos, já fiz load default e já actualizei a bios..

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  2. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas, pus o Vista 64 nessa board e a gaja gramou com ele sem problemas... Tenho uma fonte LCPower 550w... mas o teu pc é como o meu... baixo consumo, portanto... tenta tirar os módulos de DDR e tenta instalar o windows com 1 módulo se der problemas, tenta com o outro. Podes ter memórias lixadas, se não for disso então a tua board pode ter defeito.

Cumps

3. R_Freestyler

R_Freestyler Power Member

Boas, foi isso que fiz ontem e funcionou, tem que estar uma no slot amarelo e a outra no preto, só deu-me outro problema, não reconhece dispositivos usb..

4. Drackey

Drackey Power Member

Experimenta fazer update a board. Porque não instalas o windows xp e vês se tudo funciona correctamente? Se der pode ser drivers... visto que os componentes que tens possam ser mais recentes que a versão do windows...(pensando bem isso pode aconteçer no xp mais antigo...lol) mas drivers pode ser uma opção.

Partilhar esta Página