Problema ao instalar update

gOnYs

Power Member
Hoje ao instalar um update de segunraça no windows xp pro atravez do windows update é dado o seguinte erro:
erro.jpg

alguem sabe do k possa ser isto? é k dantes instalava os updates sem qualquer problema...
 
Para mim isso é mais bug que outra coisa...

Como é que um update de segurança no Windows Update não passou no teste de compatibilidade da Microsoft? :rolleyes:

Estranho...
 
Se calhar e' mais ao contrario... ele tem o xp em ingles e esta a tentar instalar um update em portugues... se reparares no explorer dele o texto la atras ta em portugues...

experimenta mecher nas definições regionais do explorer e po-lo a ir buscar as paginas primeiro em ingles ;)
 
Triston disse:
experimenta mecher nas definições regionais do explorer e po-lo a ir buscar as paginas primeiro em ingles ;)

Não me parece k seja isso porque quando instalei o windows fiz todos os updates e o site do windows update estava em PT n sei o k deu nisto...
mais sugestões?
fikem bem
 
O que te está a contecer é o que acontece com, por exemplo, o update pro blaster. Tem várias versões uma para cada distribuição do windows xp.
Experimenta mexer nas configurações regonais tla como te foi dito.
 
Experimenta ir a Languages em Tools-> Internet Options e adiciona English US e mete-o com prioridade máxima... dps fecha e volta a abrir o browser e corre o windows update
 
Baía disse:
Experimenta ir a Languages em Tools-> Internet Options e adiciona English US e mete-o com prioridade máxima... dps fecha e volta a abrir o browser e corre o windows update

Deu o mesmo erro...
n cria formatar o disco por causa d uma ceda sem inportância...
mas ja tou a colocar a ipotece...
 
Back
Topo