1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ao instalar update

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gOnYs, 16 de Abril de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 944)

1. gOnYs

gOnYs Power Member

Hoje ao instalar um update de segunraça no windows xp pro atravez do windows update é dado o seguinte erro:
    alguem sabe do k possa ser isto? é k dantes instalava os updates sem qualquer problema...

2. apoc

apoc Power Member

por acasd teras o winxp pt e estaras a instalar um update em ingles ?

3. gOnYs

gOnYs Power Member

nao tenho o winxp em inglês e o update é feito a partir do windowsupdate.com

Sugestões pa este prolema?

4. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Para mim isso é mais bug que outra coisa...

Como é que um update de segurança no Windows Update não passou no teste de compatibilidade da Microsoft? :rolleyes:

Estranho...

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se calhar e' mais ao contrario... ele tem o xp em ingles e esta a tentar instalar um update em portugues... se reparares no explorer dele o texto la atras ta em portugues...

experimenta mecher nas definições regionais do explorer e po-lo a ir buscar as paginas primeiro em ingles ;)

6. apoc

apoc Power Member

foi nisso q eu tb reparei ....

7. gOnYs

gOnYs Power Member

Não me parece k seja isso porque quando instalei o windows fiz todos os updates e o site do windows update estava em PT n sei o k deu nisto...
    mais sugestões?
    fikem bem

8. gOnYs

gOnYs Power Member

ninguem sabe? :(:(

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O que te está a contecer é o que acontece com, por exemplo, o update pro blaster. Tem várias versões uma para cada distribuição do windows xp.
    Experimenta mexer nas configurações regonais tla como te foi dito.

10. Sparks

Sparks Power Member

já que se fala em updates... alguem me pode dizer quando sai o WinXP SP2 ? ;)

11. Baía

Baía Power Member

Experimenta ir a Languages em Tools-> Internet Options e adiciona English US e mete-o com prioridade máxima... dps fecha e volta a abrir o browser e corre o windows update

12. gOnYs

gOnYs Power Member

Deu o mesmo erro...
    n cria formatar o disco por causa d uma ceda sem inportância...
    mas ja tou a colocar a ipotece...

13. Mendázio

Mendázio Power Member

14. gOnYs

gOnYs Power Member

Partilhar esta Página