1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ao instalar windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark_nc, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 552)

1. Dark_nc

Dark_nc Power Member

O meu pc estava com alguns problemas por isso resolvi formatá-lo. Arranquei com o cd do windows xp e formatei o disco. O programa de configuração copiou os ficheiros, depois reiniciou pela primeira vez, mas em vez de continuar com a instalação do sistema operativo deu-me um erro... diz que não existe nenhum sistema operativo.

O meu disco é o Hitachi HDT725025VLA380 250GB

Alguém me pode dar uma ajuda?

2. xavi87

xavi87 What is folding?

ja exprimentas-te "re-formatar" e tentar instalar tudo outrta vez?

3. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Já, mas acontece o mesmo.

4. olly

olly Power Member

Já me passou um portátil com um problema assim pelas mãos.
    Chegámos à conclusão que era a motherboard que tinha ido à vida.

Esperemos que não seja este o teu caso :(

5. dio_123

dio_123 Power Member

arranja a disquete o saca da net disquete win98 e quando tiveres a formatar no painel principal do cd windows poes a disquete win98 clicas em reparar e ele vai arrancar a disquete e escreves format c: e depois instala windows novamente se acontecer o mesmo avisa

6. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Estou agora a experimentar com o vista e está instalar.

Não tenho drive de disquete.

7. dio_123

dio_123 Power Member

se a sorte estiver do teu lado pode correr tudo bem e ficas com o vista

8. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Já instalou e pelo que estou a ver está a funcionar bem. Lá terei que ficar com o Vista. :lol:

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se tentasses os comandos "fixboot" e "fixmbr" na consola de recuperação do XP, era capaz de resultar... Mas agora, é tarde demais:lol:

Partilhar esta Página