1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ao Instalar XP Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Runescape, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 681)

1. Runescape

Runescape Power Member

Formatei o computador hoje e quando começo a instalar o Windows Xp tenho de aceitar o contrato de licença, mas o problema é que o rato nao aparece, nem o teclado funciona ... :005:

Help please

2. searaider

searaider Power Member

Ja viste na bios se esta tudo ok? estarão bem ligados?

3. Runescape

Runescape Power Member

estao bem ligados...

como vejo se esta tudo bem na bios ?

4. searaider

searaider Power Member

quando reeinicias o pc tens de carregar na tecla delete pra aceder a bios

5. Runescape

Runescape Power Member

eu sei como aceder á bios... nao sei é o que poderá estar mal ... :confused:

6. Runescape

Runescape Power Member

bem vou explicar melhor ...

Formatei o pc...
    Comecei a instalar o Xp

Depois apareceu aquele fundo do Xp onde existem vários topicos e o que está seleccionado é o Instalador do Windows ... em baixo aparece:
    - A configuraçao concluirá em aproximadamente 39 minutos ...

Passado uns minutos, aparece uma janela chamada "Programa de configuraçao do Windows XP Professional" , Contrato de licença , na qual tenho de marcar o ponto "Aceito este contrato" e carregar em "Seguinte" ....

Aqui está o problema ... o Ponteiro do Rato nao aparece e o teclado tambem nao funciona ...

Alguma sugestao ??

Obrigado desde já ...

7. Runescape

Runescape Power Member

8. Guga

Guga Power Member

o teclado e usb?

9. Runescape

Runescape Power Member

Já resolvi ... o problema era mesmo esse ...

Bastou-me ligar um teclado por PS2 e ja deu para usar o teclado para completar a instalaçao do windows ... depois quando o windows iniciou identificou o rato e o teclado :D

Obrigado

10. Guga

Guga Power Member

Ainda bem :)
    Cumps

Partilhar esta Página