1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ao jogar CS

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por OwningU, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 775)

1. OwningU

OwningU Banido

boas, eu tenho um portatil das eescolas, com as seguintes caracteristicas:
    Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515
    Monitor 15,4"
    Processador Intel Pentium Dual Core T2130 1,86 GHZ
    Memória 1GB
    Disco 80GB
    DVD Writer

sei que nao é muito bom para jogar, mas tem um bom cpu. mas ao jogar cs 1.6, o jogo tem muito lagg e muitas vezes kickam-me.

salvo erro jogo em uma net da clix com 24 mb.

Alguem me pode ajudar? o que eu basicamente queria saber era se o computador é mesmo mau para jogar cs e nao aguenta ou nao esta a conseguir por alguma razao.

obrigado desde ja.

2. pirussas

pirussas Power Member

a tua net e por wirelless?

Cumps

3. msc_126

msc_126 Power Member

Boas,

O problema não deve ser do pc, porque há gente com piores pcs que joga cs bem.

Agora net 24mb e teres tao mau ping é que parece ser meio esquisito.

se quiseres tentar qualquer site de ver a velocidade da net e o seu ping: http://speedtest.net/

Nesse site a mim dá me valores para o ping de 79ms que no cs corresponde mais ou menos a 25 de latency.

Mas deve haver alguém melhor do que eu para te explicar como se vê essas coisas do ping.

Nao me parece ser do pc.

Tens algumas configs mudadas? sei lá configs de brasileiros..a mim experimentei uma e subio me o ping... depois lá voltei para a original.

Cumps.

4. OwningU

OwningU Banido

boas, no speedtest deu-me 34ms ao escolher uma piramide de lisboa, talvez n seja de 24 mb a net, sabes onde posso confirmar isso?

obrigado pela ajuda.;)

5. pirussas

pirussas Power Member

Se tem 34ms de certeza que nao e da internet mesmo que nao seja de 24mb o ping esta razoavel.

Eu faco teste com a minha net na speedtest e tenho 70 a 80ms e jogo cs source e COD4 a vontade sem problema nenhum.

Joga online atraves de internet sem fios ou com fios?

Se for sem fios talvez possa ser k apanhe mau sinal ou nao apanha o sinal suficiente para jogar online.

Cumps

6. _OXYGEN_

_OXYGEN_ Power Member

olha.. ja agora, o sistema operativo e o vista não é??

e que se for, o prob e do sistema operativo .-)

o vista tem um componente no sistema que supostamente te devia melhorar a ligação, mas nos jogos tem eum efeito contrario, tambem tive esse prob com o windows vista e o WOW, se conseguires criar um programa em batch, faz um com o texto que esta abaixo:

echo
    netsh interface tcp set global autotuninglevel=disabled
    echo

se não conseguires criar um ficheiro batch, vais a linha de comandos e mestes só isto:

netsh interface tcp set global autotuninglevel=disabled

Cumpz...

7. Tenta fechar todos os Progs. (no Gestor de Tarefas) que utilizem a Internet ao mesmo tempo que estás a Jogar CS!
    Isso aconteceu uma vez comigo!!
    Cumps.

8. mustel

mustel Power Member

Que rates usas no cs?

9. Askyy

Askyy Power Member

eu uso Rate 20000. Para 4 MB.

10. OwningU

OwningU Banido

obrigado a todos :)

Partilhar esta Página