1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema ao ligar a XBOX

Discussão em 'XBOX' iniciada por diabrete_xxx, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 727)

1. Olá pessoal,

vejo com regularidade aqui o forum que acho excelente....

Queria colocar aqui uma questão para ver se alguem já teve este problema:

Eu comprei uma xbox 360 arcade com hdmi em maio no ***** aveiro. Aproveitei uma promoção que la estava e que trazia a consola + 1 comando extra + forza2 , tudo por 200€. Excelente.
    O unico problema é que so havia uma, e a dita claramente ja nao era nova, visto que quando abri a caixa, verifiquei que os sacos já tinham sido abertos, etc...
    Fiquei a duvidar da consola, mas pensei: se nao funcionar, vou lá e devolvo...

Quando a experimentei, ao ligar, carregava no botao de power, a consola "ligava" a drive fazia barulho, mas nao tinha imagem e as luzes nao acendiam (nem verde nem vermelho). Desliguei-a e antes de começar a empacotar para troca-la, carreguei novamente no botão. Para meu espanto , desta vez arrancou bem sem problemas....
    Das vezes seguintes, sempre o mesmo comportamento : apos ligar à corrente, a primeira vez que carrego no botao, nao "arranca". Tenho que desligar e voltar a ligar...e funciona.
    Pensei que se for sempre assim , nao é grave...
    Na ultima semana, o problema modificou-se: agora tenho que desliga-la 2 vezes e só a terceira é que funciona !!!!

Isto é normal ? já aconteceu com alguem ?

Obrigado

2. BigPT

BigPT Power Member

Se a consola não era nova devias ter ido reclamar logo. Penso não ser o primeiro caso de Media Market vender consolas "usadas". Não fiques com a consola assim senao qualquer dia nem que desligues e ligues a consola 100x ela funciona.

3. Pois, mas na altura nao encontrei a Arcade em mais lado nenhum e nao iria encontrar...por isso na altura decidi arriscar.
    O que é estranho é que pesquisei na net e nunca vi ninguem com o mesmo problema...não acredito que tenha uma xbox com problemas diferentes das outras :-)

4. pge

pge Power Member

Se tá na garantia vai lá senão quando acabar e der problemas mais graves é que te lixas..
    Eu tambem comprei 3 consolas no mesmo sitio, as tais a 119€ e uma delas pra um colega meu ja vinha com um perfil definido, tipo ele ligava e aparecia qualquer coisa como "benvindo antonio" e ele nao se chama antonio, logo ja era usada.
    Ele queria la ir troca-la mas eu disse-lhe que ja nao havia mais e se ela desse problemas tinha ainda 2 anos para testar.
    Ate agora as 3 tudo ok.

5. RJSoares

RJSoares Power Member

Após ligar à corrente? Quer dizer que desligas a consola da tomada, certo? Esse comportamento também acontece se não desligares a consola da tomada?
    Ligas a consola com o botão da consola ou com o botão do comando? Se ligas com o botão da consola não aparece a luz do comando (quarto de circulo) ou a indicação de power no centro do botão? A luz do comando só acende quando o comando está ligado.

6. eu costumo desligar da corrente sempre que desligo a consola....Quando ligo, ligo sempre pelo botao da consola. E quando acontece o problema, as luzes do comando ficam a piscar as 4...

7. omni0ne

omni0ne Power Member

Posso-te dizer que já tive esse problema na minha consola (comprada em dezembro 2005) e recomendo que troques por outra ou envies para a garantia porque se for semelhante ao que me aconteceu isso só vai piorar. Pouco antes de a enviar para arranjar era preciso ligar-desligar prai 10 vezes até arrancar. :rolleyes:

8. Overkill

Overkill Power Member

Esses tipos do ***** para vender material já aberto e usado são um mimo! parece ser pratica comum das lojas deles, essa politica devia ser denunciada nos respectivos livros de reclamações para ver se eles aprendem

9. RJSoares

RJSoares Power Member

É bem possível que a consola esteja a perder definições quando a desligas da corrente e que quando a ligas pela primeira vez se tenha de reconfigurar. Mas isto é apenas uma teoria minha. Devias experimentar não a desligar da corrente durante alguns dias para verificar se o problema continua mesmo estando sempre ligada à corrente.

10. Obrigado pelas vossas opiniões...como já passaram alguns meses, agora só enviando mesmo para reparação. Quando o problema se agravar eu mando-a (por agora ainda vai sendo "aceitavel")

Partilhar esta Página