1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ao ligar o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DFC, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3432)

1. DFC

DFC Banido

E o seguinte queria arranjar um botao para ligar e reiniciar o meu pc, porque quando ligo a fonte a motherboard asrock liga automaticamente, pois eu nao tenho o botao para ligar.

Onde posso comprar o cabo speaker, POWER SW/RESET SW/POWER LED/H.D.D. LED/SPEAKER?

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2008
  2. ravager

ravager Power Member

Isso está tudo na caixa.
    Deves é ter isso mal montado, para ligar sozinho...

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Viva, a ver se consigo perceber o pc veio assim da loja?
    ou estava tudo bem e alguém lhe mexeu lá dentro e depois nunca mais arrancou pelo botão power?
    ou estava tudo bem e derrepente por magia ligou-se sozinho e tens de desligar o pc na fonte?
    Cumps

4. DFC

DFC Banido

Eu troquei de motherboard, e nao veio esses cabos tenho um mas so da em motherboards da asus e agora queria comprar esses fios para a minha asrock

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Esses cabos não vêm com as motherboards mas sim com as caixas e são "universais"

6. DFC

DFC Banido

Nao nao sao, porque o cabo que eu tenho funciona na motherboard da asus e nao funciona na asrock, eu experimentei outro cabo de um primo que tem uma asrock e ja deu

7. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Isso é muito estranho. Tal como o Dekker disse, esses cabos vêm com as caixas e obviamente que dão para todas as boards. Há algo que estás a fazer mal ou não explicaste bem.

8. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

Oo... os cabos de ligação do painel frontal das caixas são universais... os únicos que distoam um pouco são os de power led, que por vezes têm que ser "descarnados" quando estão juntos mediante a ligação na board... mas power switch é tudo a mesma coisa!

PS: Isso estar a ligar automaticamente é acumulo de energia da board... digo-te já que não é bom e pode danificar-te a board permanentemente...

9. DFC

DFC Banido

Eu ligo tudo exactamente como pede na motherboard da asrock e nao detecta o butao de ligar reiniciar nem as luzes verde e vermelha e no entanto na motherboard da asus ja da, experimentei outro cabo la e deu logo, se nao tiver o cabo, ao ligar a fonte a motherboard liga mas nao funciona correctamente

10. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

Pelo que estou a ver, das duas uma... ou não sabes ligar os conectores na asrock (sim que as boards variam de posição dos conectores do painel frontal), e portanto é melhor que leias o manual, ou algo se passa com os conectores da caixa (mas se funcionam na asus, tambem têm que funcionar na asrock, presumindo que nada está danificado no painel frontal). Mas geralmente é assim:

PS: Por norma ligam-se os conectores com as letras viradas para baixo.

11. Ricardo_lima92

Ricardo_lima92 Power Member

deve ter algum jumper no lugar do power switch

12. DFC

DFC Banido

Eu faço tudo como diz no manual e nao funciona, com aqueles fios simplesmente nao funciona, mas com os outros da

13. Ricardo_lima92

tem que dar sao universais.. ja comprei 2 boars de marcas diferentes e semp deu
    o pc da minha irma q e de 1995 tbm e igual.
    porque e que averias de ser especial?:lol:

14. Bulletprof

Bulletprof Power Member

eu ja vi isso acontecer num pc de um amigo....
    a mim ja me aconteceu foi o pc nao ligar.... nao ligava mesmo em lado nenhum!
    mas afinal era um jumper k nao tava no sitio certo... foi so mudar e ficou operacional...
    mas sendo assim penso k sera o painel frontal....

15. Ricardo_lima92

da para pores aqui uma foto da parte dessa ligaçao no manual da board e dos cabos?

Partilhar esta Página