Problema ao reproduzir videos no windows mwdia player

mulambo

Membro
boas.
este é o meu 1º post! antes de mais gostaria de dar os parabens a todos os mods e users deste forum, já tirei muitas duvidas aqui, este não é apenas mais um fórum . este é O fórum .
Bom mas o meu problema é com wmp... eu gravo um filme em dvd (sony) e quando ponho a reproduzir no pc com o windows media player o filme reproduz cheio de crashes. tipo tem paragens de segundo a segundo, arranca,para,arranca,para. são paragens rapidas mas são sempre num padrão seguido e durante o filme todo... não á pachorra pa ver filmes assim.. já há muito k isto me acontece e sempre dei a volta ao assunto usando outro player (VLC). acontece que queria ver um filme no trabalho e acontece exatamente o mesmo e não posso instalar o vlc.. alguem sabe o porque destes crashes?
 
para usar o vlc basta copiar a pasta do programa (c:/program files/vlc) para uma pen... e ja fica a correr.


quanto ao outro problema...bem, pode ser mta coisa. que mediaplayer tens? esses filmes sao em q formato? ...avi, divx? entao verifica os codec's.
 
boas.
obrigado pela resposta.. assim já dá pa ver filmes no bules :002:.
parece bastante obvio o truque da pen mas eu secalhar não chegava lá.

no meu pc tenho o k lite codec pack e os filmes são em .avi , o wmp é o 11.
disseram-me que esse pack de codecs era bom, não sei se o problema tem a ver c isso ou não, ja experimentei varios media players e só no wmp é que me dá esse "bug".
tambem não tou preocupado com isso, à muito que o wmp tá "encostado" , surgiu foi agora o mesmo problema no trabalho mas ja ta resolvido usando o vlc na pen.
grato
 
Back
Topo