[PROBLEMA] Ao tentar formatar

unzipEH

Banido
Olá pessoal.
Básicamente eu instalei o Fedora 10 no meu disco utilizando-o por inteiro para o mesmo, acontece que tive, aliás tentei, formatar o disco para voltar a por Windows e acontece que ao arrancar pelo CD aparece a tal mensagem "Aguarde enquanto detecta o seu hardware" qualquer coisa assim parecida , o problema é que ao passar disso apenas me aparece um ecrã a preto e não avança para o habitual ecrã azul se é que me entendem.
Nunca me tinha acontecido algo parecido, já tentei com vários cd's de versões do windows xp e não dá, acontece sempre a mesma coisa.
Alguém tem ideia do que possa ser? Obrigado e bom dia.
 
Boas, tenta utilizar o Gparted ou outro programa particionador para formatares o disco, e volta a tentar com o CD do Windows.

Cumps
 
Boas,

Aconselho o uso do Hirens Boot CD (ou outro CD com aplicações idênticas), traz uma vasta lista de programas para fomatar/particionar discos.

cumps
 
Ok, irei tentar mais tarde faço reply de algo, para já até é uma maneira de me manter afastado do windows visto que no linux tenho tudo o que tinha no windows : )

Obrigado desde já e obrigado a ambos, cumprimentos.
 
Yellow again, tentei de ambas as maneiras que disseram e não consegui, falei com um amigo e ele disse: "Ah e tal mete o CD do windows 98 e limpa o disco" e funcionou, obrigado a ambos na mesma, cumprimentos.
 
Back
Topo