1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema após Bootcamp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por luckystriked, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 819)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Passa-se o seguinte, era pra instalar o windows no meu macbook mas entretanto n consegui e desfiz a partiçao q tinha feito.
    Hoje fui a ligar o macbook e apenas da o som de iniciar o ecran fica branco sem aparecer a maça.. de seguida aparece " no bootable device. insert boot disk and press any key"

Tou preocupado alguem me sabe dizer o q fazer? :s

Edit: inseri o disco do leopard e ja apareceu o menu de instalçao.. mas no HD continuam os 95GB livres q la tinha.

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  2. A mim aconteceu-me exactamente o mesmo.

Quando inseres o cd do OS X existe uma opção que permite repor o disco de arranque. Não tenho a certeza do local onde aparece essa opção mas se tiveres outra forma de aceder à internet podes ver isso no site da apple.

De qualquer das formas vou tentar encontrar isso e se encontrar antes de resolveres isso faço novo post.

3. luckystriked

luckystriked Power Member

Obrigado mas ja me consegui safar :D (acho eu)

4. Para quem possa voltar a ter este problema, a resoluçao é simples basta aquando do arranque do pc deixar carregada a tecla option (alt) , e de seguida aparecem as opçoes de boot e a partir dai poderao seleccionar o disco q contem o mac os e iniciar normalmente depois de ter iniciado o sistema vao a preferencias de sistema e definem para fazer boot do mac os por defeito.

Partilhar esta Página