1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema apos instalação de uma "toolbar"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lurbe, 11 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 537)

1. Boas,
    Há uns tempos instalei um software manhoso e apesar de usar uma sandbox e de ter tirado o tick no local relativo à instalação de uma barra e de alteração de homepage, a verdade é que ela foi instalada na mesma e tambem a homepage foi alterada... Corri o desinstalador e a bara foi removida dos navegadores (I.E. e Firefox) mas ainda ficaram "restos" como podem ver no print screen abaixo...
    Não ha meio de eu descobrir como tirar completamente...

Última edição pelo moderador: 11 de Agosto de 2012
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Usa o Hitman PRO devidamento activado para o trial de 30 dias.
    Depois confirma se resolveu.

3. Boas,
    Experimentei e deu uns avisos os quais foram removidos, no entanto permanece na mesma.
    Depois disso tmbm usei o Malwarebytes Anti-Malware e passou-se o mesmo, avisos e remoção dos problemas indicados...
    Isto provavelmente já nem é mais nenhum resto de software e sim só alguma mexida no registry não?

EDIT: Vou fazer procura manual pelo registry já que em termos de software não me parece que se encontra nada..

Última edição: 11 de Agosto de 2012
  4. Boas, so para dar o ponto de situação e agradecer a ajuda.

A solução passou mesmo por apagar manualmente as entradas no registry...
    Encontrei imensas e fui apagando, enfim, é o que da certos softwares manhosos. O que não percebo é mesmo tendo usado uma sandbox, isto ficar assim tudo baralhado...
    No I.E. ficou logo bom, no firefox é que tive que usar o about:config.

Ok, problem solved, Obrigado.

Partilhar esta Página