1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema apos usar Diskeeper e Ajuda em upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A3XX, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1145)

1. A3XX

A3XX Power Member

1- Ontem deixei o Diskeeper a correr toda a noite. Hoje de manha quando venho ao computador, noto-o bastante mais lento, as vezes chega a encravar por largos minutos e nem sequer me deixa acentuar as letras, como ja deu pra notar... Por exemplo, clico pra escrever "dog" em tuga, aparece assim: c~~ao. Exactamente com dois ~~. :(
    Que raio se passa? Ja nao bastava a lentidao...

2 - Eh desta que faço um upgrade a serio. O que me aconselham ate 1000 euros?
    Preciso de mobo, grafica e memoria. Estou inclinado para AMD.

Obrigado desde ja.

2. A3XX

A3XX Power Member

3. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Quanto aos acentos posso ajudar aqui, de resto aconselho-te a correrer o antivirus/anti spyware, mas o ideal era formatares....

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

knt ao sistema k pretendes fzr upgrade responde a estas kestoes....

1-pra k se destina o pc
    2~kuais os componentes k ja não precisas de comprar

(axo k devia de haver um assunto na kateguria informatika so pra estas coisas...enfim fika uma sugestao)

cumps

5. A3XX

A3XX Power Member

O pc destina-se principalmente para jogos, por exemplo, o novo Flight Simulator que vem ai.
    Os componentes que necessito sao mobo, grafica, processador e memoria. O orçamento eh de 750/1000 euros.

@blueplayer: vou ver isso. Obrigado.

PS: Continuo com problema dos acentos. :(

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Então continuas com um virus :004: ou outra coisa que o valha do memso estilo. Se bem que tbm foi logo o bugbear que me veio á cabeça, pq essa é a "assinatura" tipica do bixo... Mas a lentidão duvido que seja só dele. Pelo andar da carruagem não só tens virus como provavelmente uma bela pilha de malware...

Kaspersky em cima disso...

7. A3XX

A3XX Power Member

Eh, estou agora a correr o antivirus e o fix da Symantec. Agora vou trabalhar e mas tarde verei se resolveu ou nao... :(

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ora vamos la ver um pc pra total gamer +/- ate 1k €

Processador : AMD ATHLON 64 s939 3700+ - 240€
    Motherboard : Asus A8N-SLI DELUXE - 155€
    Memoria : Gskill DDR PC3200 FX 1Gb TCCD - 180€ (*****)
    Placa Gráfica : 2x XFX 6800GS 256Mb PCI-E - 430€

Total -->1005€

aqui teras um sistema muito bem equipado para um bom gamer.(km m dera)

cumps

9. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

yah mto bom mesmo :D já ficavas a bombar muito :D eu so mudava uma cena, a ram metia PATRIOT ;) nao gosto mto de Gskill lol mas isto sao pancas LOL :P

10. A3XX

A3XX Power Member

Obrigado pela sugestao. Pareceu-me bastante interessante, e com a retoma do meu, o preço baixa mais um bocado. :) Obrigadao mesmo. Ah! Uma duvida: esse AMD eh dual core?

Em relaçao ao meu problema, ve-se que ainda nao o resolvi. Ja corri o FixBugb.exe e o antivirus e nada. Que raio...Mais alguma sugestao sem ser formatar?

Última edição: 18 de Janeiro de 2006
  11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O cpu não é dual core.

O 3800+ X2 é e custa uns 350€. Se conseguires arranjar um Opteron 165 é capaz de ser melhor ainda.
    Memórias vê se consegues ir para 2GB. Custam 229€ as Gskill HZ. São DDR 500

Essa coisa dos acentos cheira a vírus.

12. DreamOn

DreamOn Folding Member

Faria o que o Metro disse.
    Ou um opteron dual core, também me parece bem.
    E 2gb, essencial. Gráfica metia só uma 7800gt(x).

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

duas 6800GS tem muito mais performance do k uma 7800gt embora seja mais karo 100€ mas axo k kompensa...knt ao processador muda s tiver money pra isso mas axo k as memorias 1Gb xega...de 2Gb os timmings sao mt altus..mas sao opinioes..

abraço!

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu trocava realmente por um dual core e uma 7800GT, tem menos performance agora mas com o preço a baixar daqui a um mêsito ou outro metias outra igual e ficavas com uma performance abusiva... Isso de 1Gb ou dois 2Gb é relativo, se conseguires encaixar os 2Gb nesse orçamento com o Dual-Core e a 7800GT é preferivel, senão 1Gb ainda vai chegar...

15. ShadeX

ShadeX Power Member

A3XX, quando eu disse Kaspersky, não queria dizer antivirus, era Kaspersky mesmo... Atm com a história dos spywares/malwares, só mesmo o bixo e com as Extended Databases. E mesmo assim passa um ou outro...

O Norton então, desculpa lá, mas mais valia não teres nenhum ,)

16. A3XX

A3XX Power Member

Em relacao ao upgrade, ainda fiquei mais confuso. O que eh um Opteron 165? e a placa 7800GT nao eh cara? Isso dah logo cabo do meu orcamento. Se calhar o melhor ainda eh esperar mais uns mesitos nao?

ShadeX: Jah corri o antispyware da Lavasoft e o Kaspersky Antivirus e nada...agora a acentuacao eh diferente, embora ja tenha confirmado no painel de controlo que esta em portugues, dog escrevo assim c\ao. Que raio! Formata;\ao em cima disto?

17. Morpheus

Morpheus Banido

primeiro orienta a guita, dp quando tiveres a guita é que compras o PC ... e by the way ... as lojas de informatica n fazem retomas portanto n contes com guita daí a n ser que vendas a um amigo teu. A configuração que ai está é bastante porreira mto embora se fosse eu metia so a 7800 gtx e 2 gb de ram mm OEM se for preciso!

18. A3XX

A3XX Power Member

Guita ha, portanto...se calhar o melhor sera esperar...e a loja onde talvez compre, faz retoma sim. :)
    A 7800GTX nao eh cara?

19. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ele ta a dizer a 7800GT e essa kusta cerca de 350€ mas duas 6800GS tem mais performance k apenas uma 7800GT e axo k a diferença de 100€ compensa. a 7800GTX topo de gama custa 720€. knt á memoria penso k 1Gb xega e essa k t indikei tem uns timmings mt bons e suporta altas tensoes.penso k a minha configuração esta bem pra ti.knt ao processador a diferença do amd64 3700+ sao cerca de 120€ mas iriat ultrapassar mt o orçamento.os componentes k t indikei sao relativamente recentes por isso num se se justifika esperar mais uns meses.

abraço

[EDIT] 2º Configuração com o OPTERON 165 dual core:

Processador : AMD OPETRON DUAL CORE 165 s939 - 355€
    Motherboard : Asus A8N-SLI DELUXE - 155€
    Memoria : Gskill DDR PC3200 FX 1Gb TCCD - 180€ (*****)
    Placa gráfica : XFX GEFORCE 7800GT 256Mb PCI-E - 332€

TOTAL-->1022€

opiniao:visto k o computador é pra um total gamer penso k a 1º configuração esta mais correcta porke possui 2x 6800GS e a diferença de peformance penso k a diferença é grande
    Motherboard :

Última edição: 19 de Janeiro de 2006
  20. A3XX

A3XX Power Member

Obrigado Daniel pela paciência e sugestão. Vou tomar todas as opiniões em conta.

Ah! O problema das teclas e do "freeze" já foi resolvido. Vivam os acentos áááá!! :)

Obrigado por tudo ppl!

Partilhar esta Página