Problema apos usar Diskeeper e Ajuda em upgrade

A3XX

Power Member
1- Ontem deixei o Diskeeper a correr toda a noite. Hoje de manha quando venho ao computador, noto-o bastante mais lento, as vezes chega a encravar por largos minutos e nem sequer me deixa acentuar as letras, como ja deu pra notar... Por exemplo, clico pra escrever "dog" em tuga, aparece assim: c~~ao. Exactamente com dois ~~. :(
Que raio se passa? Ja nao bastava a lentidao...

2 - Eh desta que faço um upgrade a serio. O que me aconselham ate 1000 euros?
Preciso de mobo, grafica e memoria. Estou inclinado para AMD.

Obrigado desde ja.
 
knt ao sistema k pretendes fzr upgrade responde a estas kestoes....

1-pra k se destina o pc
2~kuais os componentes k ja não precisas de comprar

(axo k devia de haver um assunto na kateguria informatika so pra estas coisas...enfim fika uma sugestao)

cumps
 
Daniel Maia disse:
knt ao sistema k pretendes fzr upgrade responde a estas kestoes....

1-pra k se destina o pc
2~kuais os componentes k ja não precisas de comprar

(axo k devia de haver um assunto na kateguria informatika so pra estas coisas...enfim fika uma sugestao)

cumps

O pc destina-se principalmente para jogos, por exemplo, o novo Flight Simulator que vem ai.
Os componentes que necessito sao mobo, grafica, processador e memoria. O orçamento eh de 750/1000 euros.

@blueplayer: vou ver isso. Obrigado.

PS: Continuo com problema dos acentos. :(
 
Então continuas com um virus :004: ou outra coisa que o valha do memso estilo. Se bem que tbm foi logo o bugbear que me veio á cabeça, pq essa é a "assinatura" tipica do bixo... Mas a lentidão duvido que seja só dele. Pelo andar da carruagem não só tens virus como provavelmente uma bela pilha de malware...

Kaspersky em cima disso...
 
Eh, estou agora a correr o antivirus e o fix da Symantec. Agora vou trabalhar e mas tarde verei se resolveu ou nao... :(
 
ora vamos la ver um pc pra total gamer +/- ate 1k €

Processador : AMD ATHLON 64 s939 3700+ - 240€
Motherboard : Asus A8N-SLI DELUXE - 155€
Memoria : Gskill DDR PC3200 FX 1Gb TCCD - 180€ (*****)
Placa Gráfica : 2x XFX 6800GS 256Mb PCI-E - 430€

Total -->1005€

aqui teras um sistema muito bem equipado para um bom gamer.(km m dera)

cumps
 
Obrigado pela sugestao. Pareceu-me bastante interessante, e com a retoma do meu, o preço baixa mais um bocado. :) Obrigadao mesmo. Ah! Uma duvida: esse AMD eh dual core?

Em relaçao ao meu problema, ve-se que ainda nao o resolvi. Ja corri o FixBugb.exe e o antivirus e nada. Que raio...Mais alguma sugestao sem ser formatar?
 
Última edição:
O cpu não é dual core.

O 3800+ X2 é e custa uns 350€. Se conseguires arranjar um Opteron 165 é capaz de ser melhor ainda.
Memórias vê se consegues ir para 2GB. Custam 229€ as Gskill HZ. São DDR 500

Essa coisa dos acentos cheira a vírus.
 
duas 6800GS tem muito mais performance do k uma 7800gt embora seja mais karo 100€ mas axo k kompensa...knt ao processador muda s tiver money pra isso mas axo k as memorias 1Gb xega...de 2Gb os timmings sao mt altus..mas sao opinioes..

abraço!
 
Eu trocava realmente por um dual core e uma 7800GT, tem menos performance agora mas com o preço a baixar daqui a um mêsito ou outro metias outra igual e ficavas com uma performance abusiva... Isso de 1Gb ou dois 2Gb é relativo, se conseguires encaixar os 2Gb nesse orçamento com o Dual-Core e a 7800GT é preferivel, senão 1Gb ainda vai chegar...
 
A3XX disse:
Obrigado pela sugestao. Pareceu-me bastante interessante, e com a retoma do meu, o preço baixa mais um bocado. :) Obrigadao mesmo. Ah! Uma duvida: esse AMD eh dual core?

Em relaçao ao meu problema, ve-se que ainda nao o resolvi. Ja corri o FixBugb.exe e o antivirus e nada. Que raio...Mais alguma sugestao sem ser formatar?

A3XX, quando eu disse Kaspersky, não queria dizer antivirus, era Kaspersky mesmo... Atm com a história dos spywares/malwares, só mesmo o bixo e com as Extended Databases. E mesmo assim passa um ou outro...

O Norton então, desculpa lá, mas mais valia não teres nenhum ,)
 
Em relacao ao upgrade, ainda fiquei mais confuso. O que eh um Opteron 165? e a placa 7800GT nao eh cara? Isso dah logo cabo do meu orcamento. Se calhar o melhor ainda eh esperar mais uns mesitos nao?

ShadeX: Jah corri o antispyware da Lavasoft e o Kaspersky Antivirus e nada...agora a acentuacao eh diferente, embora ja tenha confirmado no painel de controlo que esta em portugues, dog escrevo assim c\ao. Que raio! Formata;\ao em cima disto?
 
primeiro orienta a guita, dp quando tiveres a guita é que compras o PC ... e by the way ... as lojas de informatica n fazem retomas portanto n contes com guita daí a n ser que vendas a um amigo teu. A configuração que ai está é bastante porreira mto embora se fosse eu metia so a 7800 gtx e 2 gb de ram mm OEM se for preciso!
 
Morpheus disse:
primeiro orienta a guita, dp quando tiveres a guita é que compras o PC ... e by the way ... as lojas de informatica n fazem retomas portanto n contes com guita daí a n ser que vendas a um amigo teu. A configuração que ai está é bastante porreira mto embora se fosse eu metia so a 7800 gtx e 2 gb de ram mm OEM se for preciso!

Guita ha, portanto...se calhar o melhor sera esperar...e a loja onde talvez compre, faz retoma sim. :)
A 7800GTX nao eh cara?
 
ele ta a dizer a 7800GT e essa kusta cerca de 350€ mas duas 6800GS tem mais performance k apenas uma 7800GT e axo k a diferença de 100€ compensa. a 7800GTX topo de gama custa 720€. knt á memoria penso k 1Gb xega e essa k t indikei tem uns timmings mt bons e suporta altas tensoes.penso k a minha configuração esta bem pra ti.knt ao processador a diferença do amd64 3700+ sao cerca de 120€ mas iriat ultrapassar mt o orçamento.os componentes k t indikei sao relativamente recentes por isso num se se justifika esperar mais uns meses.

abraço

[EDIT] 2º Configuração com o OPTERON 165 dual core:

Processador : AMD OPETRON DUAL CORE 165 s939 - 355€
Motherboard : Asus A8N-SLI DELUXE - 155€
Memoria : Gskill DDR PC3200 FX 1Gb TCCD - 180€ (*****)
Placa gráfica : XFX GEFORCE 7800GT 256Mb PCI-E - 332€

TOTAL-->1022€

opiniao:visto k o computador é pra um total gamer penso k a 1º configuração esta mais correcta porke possui 2x 6800GS e a diferença de peformance penso k a diferença é grande
Motherboard :
 
Última edição:
Obrigado Daniel pela paciência e sugestão. Vou tomar todas as opiniões em conta.

Ah! O problema das teclas e do "freeze" já foi resolvido. Vivam os acentos áááá!! :)

Obrigado por tudo ppl!
 
Back
Topo