1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema aquecimento Toshiba Satellite l755-1dr

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por michel606, 24 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 993)

1. Eu tenho um portatil Toshiba Satellite l755-1dr comprado na FNAC numa promoção desse portatil + Xbox 360 de 4gb, no natal de 2011 e sempre funcionou bem, mas desde a 1 mês que a ventoinha funciona a 89%, só com a reprodução de um filme por exemplo.
    Isto não é normal visto que é um portatil recente e não puxo muito por ele.
    Fui ontem a FNAC informar-me e nao souberam explicar-me nada conclusivo e recomendaram enviar para a garantia, mas eu não posso ficar sem portatil.
    Já aconteceu isto a alguem ?

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Faz uma formatação do sistemas operativo, se não resultar verifica se junto aos coolers tens muito pó.
    Neste caso leva-o a assistência da Toshiba, um colega meu tinha esse problema e ficou resolvido numa semana.

Verifica também o gestor de arranque, com o REVO UNINSTALER, neste caso deixa só o antivirus a arrancar com o SO.

Última edição: 24 de Dezembro de 2012
  3. ou se tiveres ferramenta e coragem p tal, abre o portatil e aspira o pó.

Provavelmente é pó, mas tal como o colega disse. Dá uma formatada que já é tempo.

Abraço

4. Ok, vou seguir o conselho e vou formatar, secalhar ate meto o 8, porque actualmente tenho o 7.
    Até podia abrir para tirar o pó, mas ai a perdia logo a garantia.

ps: já me falaram que isto é problema de drivers

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página