Problema Area de Clientes Cabovisão

Loisroh

Membro
O que me acontece é que quando vou tentar aceder á area de Clientes da Cabovisão (http://clientes.cabovisao.pt/) não dá para fazer Login. Eu coloco numero de cliente e a Password. Quando carrego Enviar dados, não acontece nada. Isto com o Firefox. Com o IE e com o Opera faço a mesma coisa, carrego em Enviar dados e aquilo entra, mas quando vou carregar numa das opções volta ao Login. Ainda ontem estava a dar mas agora já não dá :S Agradecia ajuda.
 
ya tb tenho isso assim... desde há 1 ou 2 semanas

mas ainda não exp com o ie lol não tenho grandes preocupações pq não tenho sacado nada de jeito ultimamente
 
Às vezes isso também me acontece quando actualizo o Firefox...
O meu problema é com a firewall Zonealarm. O que faço é o seguinte:
Program Control > clique com o direito no Firefox > Options > Filter Options > Desmarcar a caixa "Enable Privacy for this program" > OK
Depois disto já consigo fazer login de novo nos sites. Espero que te ajude.
Se não, aqui fica uma solução para quem interessar.
 
Última edição:
A mim acontece exactamente o mesmo problema :( tenho o kaspersky internet security, no entanto já desactivei e voltei a tentar entrar, mas ficou na mesma..
 
Isso aconteceu-me quando andei a mudar uma coisa nas opções do firefox para poder ver imagens em certos fóruns nos quais apareciam "sapos", terão vocês andado a fazer o mesmo? ;)
 
haha exacto, lembrei-me disso e mudei os valores no about:config para os originais e ficou a funcionar bem!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo