1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Area de Clientes Cabovisão

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Loisroh, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 6123)

1. O que me acontece é que quando vou tentar aceder á area de Clientes da Cabovisão (http://clientes.cabovisao.pt/) não dá para fazer Login. Eu coloco numero de cliente e a Password. Quando carrego Enviar dados, não acontece nada. Isto com o Firefox. Com o IE e com o Opera faço a mesma coisa, carrego em Enviar dados e aquilo entra, mas quando vou carregar numa das opções volta ao Login. Ainda ontem estava a dar mas agora já não dá :S Agradecia ajuda.

2. shupifero

shupifero Power Member

Tenhoo o internet explorer 7 e entro sem problemas. Fui lá agora.

3. ensiferum

ensiferum Power Member

ya tb tenho isso assim... desde há 1 ou 2 semanas

mas ainda não exp com o ie lol não tenho grandes preocupações pq não tenho sacado nada de jeito ultimamente

4. Não tenho IE7... Vou instalar e tentar de novo ;)

5. Nada, continua na mesma...

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Vê lá se estás a bloquear as cookies no browser.

7. Nem sequer sei como se bloqueia xD

8. max_power5566

max_power5566 Power Member

Às vezes isso também me acontece quando actualizo o Firefox...
    O meu problema é com a firewall Zonealarm. O que faço é o seguinte:
    Program Control > clique com o direito no Firefox > Options > Filter Options > Desmarcar a caixa "Enable Privacy for this program" > OK
    Depois disto já consigo fazer login de novo nos sites. Espero que te ajude.
    Se não, aqui fica uma solução para quem interessar.

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  9. PIII

PIII Power Member

é firewall.....eu tinha a firewall do norton ligada e n conseguia entrar...desliguei e voila entrou.....:)

10. Unleashed

Unleashed Power Member

Tudo impecável.

11. A mim continua na mesma =/

:'(

12. A mim acontece exactamente o mesmo problema :( tenho o kaspersky internet security, no entanto já desactivei e voltei a tentar entrar, mas ficou na mesma..

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso aconteceu-me quando andei a mudar uma coisa nas opções do firefox para poder ver imagens em certos fóruns nos quais apareciam "sapos", terão vocês andado a fazer o mesmo? ;)

14. haha exacto, lembrei-me disso e mudei os valores no about:config para os originais e ficou a funcionar bem!

Última edição pelo moderador: 1 de Julho de 2009

Partilhar esta Página