Problema Problema Arranque PC - VGA signal

O processo até foi rápido para minha surpresa.
Fiz nota credito e depois de ver alguns benchs nos games que jogo, decidi-me e fui buscar outra Red Devil, a 6750 XT. Mesmo sabendo que a diferença de performance não é muita para a 6700 xt, a diferença de preço tb não está muito significativa, claro comparando com este modelo Red Devil...a opção tb se deve a serem uma das minhas placas preferidas juntamente com as Sapphire Nitro+ !!!
As Nvidia ficaram de fora, estão cerca de 100€ mais caras e os 8gb de Vram nesta altura e a estes preços fazem-me uma certa confusão...
Agradeço v/comentários que de certa forma me ajudaram a decidir.
 
O extra vram pode ser bom para o futuro mas presentemente não importa, tanto em 1440p como a 4k.
E depois acaba por não importar porque quando precisares dessa vram o gpu não vai ser capaz de acompanhar, a 3060 tem 12gb de vram mas nunca vai superar uma 3060ti com 8GB por exemplo, o mesmo aplica-se aqui.

Até em 4k isso se verifica:
average-fps_3840-2160.png


Também se verifica o mesmo entre a 3080 vs 6800xt, a última tem 6GB vram extra mas a performance mesmo assim é ligeiramente menor a 4k.
E estou a falar apenas de 4k porque é onde a vram realmente importa, em resoluções menores a importância de vram diminui ainda mais.
Para quem gosta de modding, extra vram também pode ser muito apetecível em qualquer resolução.
Dito isto, a 6750xt é uma ótima compra, ainda para mais tendo em conta o facto que a encontraste mais barata. Tens performance igual basicamente com o peace of mind da extra vram.
 
Back
Topo