1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema aspx

Discussão em 'Web Development' iniciada por alfinete, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 933)

1. alfinete

alfinete Power Member

tenho uma master page em asp.net no visual studio 2005 com este code e mais algum(mas o que interessa é este)

Código:
    <ul id='mainnav'>

<li class='home'><a href='Default.aspx'>Página Inicial</a></li>
     <li class='aboutus'><a href='Noticias.aspx'>Notícias</a></li>
     <li class='contact'><a href='Contactos.aspx'target='_TOP'>Contacte-nos</a></li>
     <li class='blog'><a href='Sobre.aspx'>Sobre o Portal</a></li>
     <li class='services'><a href='Links.aspx'>Links Úteis</a></li>
     </ul>

como podemos ver na linha abaixo estou a chamar o content form contactos, aspx

Código:
     <li class='contact'><a href='Contactos.aspx'target='_TOP'>Contacte-nos</a></li>

mas ele da o seguinte erro

"A page can have only one server-side Form tag"

gostava de um help

2. p3dro

p3dro Power Member

Sinceramente não estou a ver nenhuma relação no código que colocaste e o erro que te está a dar, inclusivé o código nem é server-side, é html simples.

Com essa descrição de erro, diria que provavelmente tens um <form runat="server"> na MasterPage.master e tens outro <form runat="server"> definido dentro do ContentPlaceHolder, o que não é possivel e daí resultar esse erro.

3. jlfaa

jlfaa Banido

Verifique a tag <form> </form>
    No seu código HTML só podem ocorrer uma vez, ou seja, só devem aparecer 1 <form> e a tag de fecho </form>

Boa sorte.

Partilhar esta Página